As Clínicas
Clínicas Dentárias
3 Smile.Up 78.5
As ClínicasN/A
As Clínicas - Clínicas Médicas e Dentárias
    Chamada para rede móvel nacional
  • Praça de Alvalade 6, 1ºDto
  • info@asclinicas.pt

As Clínicas - Falta de ética e profissionalismo

Nuno Salgado apresentou a reclamação
21 de outubro 2022
Desloquei-me hoje à Clínica de Alvalade para efetuar a extracção de um dente, situação agendada há semanas. Foi-me dito que este procedimento era necessário, pois o aparelho para os dentes que me colocaram não só não funciona, como parte dois ou três dias depois de colocado, não importa o cuidado que se tenha com o mesmo.
Desse modo a Dra. Margarida Rueff disse que o melhor 'seria extrair um dente' embora se trate de um dente saudável.

No seguimento desse parecer estive hoje na clinica, tendo sido informado que a extracção tinha sido cancelada. Questionando o motivo disseram que cancelaram porque não atendi chamada de confirmação.
Ora se eu não tinha cancelado este tratamento seria porque ia estar presente, como é óbvio.
Já é a segunda vez que me fazem deslocar ao local para posteriormente não ter consulta. Faltei a compromissos profissionais importantes além do transtorno da deslocação e custos associados. Ou seja nenhums atenção para com o cliente.Não me parece ético nem correto!

Agora e uma vez mais, um tratamento que não está a correr nada bem, desde o início, vai continuar por resolver, tendo em vista que não reagendaram a extracção nem disseram mais nada!
Isto é forms de tratar um cliente? Sobretudo numa clinica que cobra valores exorbitantes?

Muito sinceramente, se não fosse o investimento de 1500 euros em dois aparelhos que infelizmente fiz nessa clínica, já há muito que teria mudado para outra. Tenho mostrado esse desconforto mas não vejo solução, tendo em vista o comportamento dos funcionaris e administração.
Pedi para ser contactado pelo responsável e aguardo resposta.
Neste momento temo que só uma ação legal resolva este assunto a menox wue o hom senso prevaleça.
Data de ocorrência: 21 de outubro 2022
11 de novembro 2022
No seguimento desta reclamação e não tendo sido contactado nem pela administração nem pela médica responsável, que nao tiveram qualquer cuidado em pedir desculpas pelos transtornos causados aquando da desmarcação de de tratamentos previamente agendados, tinha marcado uma consulta para controlo dos aparelhos desde o mês passado para o dia 10 de Novemvro. Como já tinham feito cancelamentos deste procedimento sem aviso prévio e por precaucão decidi ligar para confirmar se efectivamente tinha consulta, ao que fui informado qur a mesma se encontrava sem efeito. Não foi dada qualquer explicação! Ou seja, se me tivesse deslocado teria perdido uma vez mais o meu tempo e faltado a compromissos importantes.
Se não querem tratar os clientes e nao estao contentes com a reclamação devolvam o valor dos aparelhos e a situação fica resolvida!
Nuno Salgado avaliou a marca
25 de novembro 2022

Roubaram o dinheiro investido nos aparelhos que nunca funcionaram e cancelaram as consultas para tratamento sem explicação. Fui burlado e roubado em 1500 euros.