ASICS PORTUGAL

Maria Teresa Rato
Maria Rato apresentou a reclamação
2 de abril 2024
À Asics,

Em 21/02/2023 adquiri os ténis em referência, nº 38, no Outlet Freeport Alcochete.

Em 05/12/ 2023 voltei ao Freeport para trocar os ténis, pois o tecido tinha-se rompido à frente e na lateral exterior.

A funcionária disse-me que o problema se devia ao desgaste do sapato por ser do mesmo nº que eu calço (38)

Tenho 1,65cm altura, peso 55 KG e tenho o pé magro, não faço corrida mas sim caminhada e não sentia qualquer pressão quer à frente quer lateralmente com o nº 38.

os ténis praticamente não tiveram desgaste em 10 meses pois utilizei-os em média 1 vez por semana em caminhada de cerca de 10km em asfalto e em plano direito, e esporadicamente em 2 caminhadas mais longas e em terreno mais acidentado.

Tiveram muito pouco desgaste para uns ténis de corrida de qualidade superior cujo tecido deveria resistir muito mais ao desgaste

Seguindo o conselho da funcionária, troquei-os pelo mesmo modelo mas nº 40. Sentia-os demasiado grandes, mas não podia trocá-los por outro modelo.

No passado dia 28/03/2024 voltei ao Freeport para trocar novamente os ténis, pois o tecido tinha-se rompido novamente e nos mesmos locais.

A mesma funcionária não me trocou os ténis, o que é inaceitável, pois é óbvia a fraca qualidade do tecido dos ténis.
Data de ocorrência: 27 de março 2024
Maria Rato
16 de abril 2024
Nao tendo recebido qualquer resposta à minha reclamação, venho insistir na mesma.
Maria Teresa Rato
Maria Rato está a aguardar resolução da marca