ASICS PORTUGAL

Asics - Sapatilha de péssima qualidade asics gt 2000 feminino

Camila Cristian Contão
Camila Contão apresentou a reclamação
26 de dezembro 2018

No dia 20 de abril comprei um par de sapatilhas modelo GT -2000 feminino na loja oficial Asics no Centro Comercial Colombo em Lisboa. Depois de uma vasta pesquisa optei pelo produto da asics, tendo em vista, que se trata de uma marca de sapatilhas esportivas conhecida. Comprei uma sapatilha para minha pisada para me oferecer conforto, pois pretendia iniciar atividades físicas, custou caro e na ocasião não me importei com o valor já que o produto até então, imaginava ser de qualidade.
No entanto, logo no fim do primeiro mês de uso e mesmo usando de forma esporádica começou a abrir um rasgo no lado esquerdo do par esquerdo da sapatilha. Começou como um pequenino furo e hoje está com uma abertura de quase 4cm do lado esquerdo e o pior é que do lado direito do par direito também está acontecendo o mesmo, e o rasgo já está com 3 cm. A parte frontal do calçado se abre mais e mais rasgos. Sendo que utilizo o tênis 4 dias na semana e apenas por 2 horas no máximo. Em menos de 8 meses de uso sapatilha modelo GT -2000 feminino da Asics se esfacelou, que pelo valor esperava melhor qualidade e durabilidade.

Tentei entrar em contato com a empresa mas as ligações nunca completaram e os e-mails sempre retornavam. E pelo o que li por aqui são vários casos como este. Isso só demonstra a falta de qualidade do material que constitui as sapatilhas.

Data de ocorrência: 26 de dezembro 2018