Assistência 35 - Comércio e Assistência de Equipamentos de Telecomunicações Lda

Assistência 35 - Assistência 35: grave incompetência, ociosidade e descaso!

Aldo Andrade
Aldo Andrade apresentou a reclamação
18 de outubro 2023
Deixei um aparelho de leitor Blu-ray (necessito dele para a utilização do sistema de som) que necessitava da troca da ventoinha para funcionar.

Após 2 meses e meio sem nenhuma resposta do estabelecimento, efetuei ligação e me informaram que ainda não tinham conseguido a ventoinha com o fabricante e pediram que aguardasse mais.

Após 4 meses sem retorno, efetuei nova ligação e pediram para que aguardasse mais, pois ainda não tinham conseguido.

Após 5 meses, eu mesmo efetuei a compra pela internet da ventoinha para substituição.

Após 6 meses, recebi a ventoinha que eu mesmo comprei, levei à assistência e pedi para que apenas abrissem o aparelho e efetuassem a troca, procedimento extremamente simples e rápido. Após toda essa demora, caso tivessem um mínimo de preocupação com a prestação do serviço, teriam procedido a troca na hora.

Após mais 2 semanas sem retorno, efetuei nova ligação e o atendente informou que o técnico ainda não havia conseguido, pois demandaria tempo para fazer a tarefa sem danificar o aparelho, mesmo não havendo qualquer complexidade para a tarefa.

Passada mais 1 semana, liguei novamente e o atendente disse que o técnico ainda não havia conseguido e pediu mais 1 semana para a conclusão. Em resposta, informei que faria uma viagem e que teriam 2 semanas para efetuar a troca. Findo o tempo, eu me deslocaria para a assistência técnica e faria o levantamento ainda que a troca não tivesse sido realizada.

Após 1 semana, recebo um SMS a informar que o equipamento encontra-se disponível para levantamento.

Após mais uma semana, desloco-me à assistência para efetuar o levantamento do aparelho, que se encontrava com uma ventoinha adesivada ao mesmo, a qual, no momento, pensava ser a ventoinha anterior.

Pergunto sobre o orçamento e o atendente me diz que não havia nada mais a ser pago. O que no momento pensei ser uma compensação em face de tanta morosidade, considerando a simplicidade do serviço.

Quando chego em casa, para minha surpresa, noto que não havia sido efetuada a troca e, ao testar o equipamento, vejo que continua com o mesmo problema.

Efetuo nova ligação para assistência para reclamar e o atendente me informa que haviam efetuado a notificação para levantamento, pois o técnico havia informado que não conseguiria efetuar a troca da ventoinha no prazo dado de 2 semanas na última ligação, prazo que totalizava um total de 5 semanas desde que tinham recebido a nova ventoinha e de mais de 7 meses desde que o aparelho havia sido entregue à assistência para a reparação.

O mínimo que deveriam ter feito é procedido a devolução dos 15,00€ cobrados pela orçamentação, na entrega do equipamento, que não foi feita, assim como qualquer trabalho.

Chegando em casa, eu mesmo efetuei a troca, o que levou apenas 15 minutos, e o aparelho já está a funcionar.

Será registada ainda uma reclamação no livro de reclamações online.

Recomendo veemente que todos evitem essa assistência técnica. É uma verdadeira cilada! Eu deveria ter me atentado às dezenas de avaliações negativas que constam aqui previamente.
Data de ocorrência: 18 de outubro 2023
Aldo Andrade
Aldo Andrade avaliou a marca
29 de novembro 2023

Lamentável…. Recomendo a todos evitarem os desserviços dessa empresa.