Assistência 35 - Comércio e Assistência de Equipamentos de Telecomunicações Lda

Assistência 35 - Z flip - ecrã está muito mais degradado

Igor Pereira
Igor Pereira apresentou a reclamação
17 de outubro 2022
Venho por este meio demonstrar a minha insatisfação perante a Assistência 35 após eu ter entregue um Samsung Z Flip para efetuar uma reparação no dia 30/8/22 e ter recebido o mesmo no dia 10/10/22 em mãos sem a reparação ser efectuada, ou seja o telemóvel foi comprado em Fevereiro 2022, tem garantia e em Agosto apresentou um defeito no ecrã visto ser muito comum nestes modelos ou seja defeito de fabrico.
Feita a avaliação por parte desta entidade foi me enviado um orçamento de 510 euros para eu pagar caso pretendesse a reparação feita. E quero também frisar quando entreguei o telefone em mãos ele apresentava apenas um risco escuro no meio do ecra e quando me foi devolvido um mês tal depois o ecrã está muito mais degradado. Após uma situação destas e suposto eu ter de pagar essa reparação???
Data de ocorrência: 30 de agosto 2022
Assistência 35
Bom dia

Após verificar a reclamação, informamos o seguinte:

A Assistência 35, Lda cumpriu escrupulosamente os requisitos da marca de representa.
Pelo que é evidente, o display do seu equipamento está partido. Este tipo de avaria não está coberto pela garantia, sendo emitido um orçamento que não aceitou.
Também é normal que como o display de encontra partido e devido á sua composição ele se degrade com o tempo.

Cumprimentos
Igor Pereira
18 de outubro 2022
O telefone não caiu nem foi apertado a linha preta na dobradiça do ecrã foi surgindo lentamente portanto como me podem dizer que o ecrã está partido? Porque se está partido isso deve ter ocorrido no longo período de tempo que esteve nas vossas mãos até porque devolveram me o telefone em outro estado que eu não o entreguei.
E se realmente viram logo que o ecrã esta partido qual o motivo de quando eu telefonava a saber o ponto de situação estarem sempre a adiar me e a dizer me que o mesmo se encontra va em reparação e na semana seguinte eu o ia receber em casa arranjado?
Ainda não entendi verdadeiramente o motivo de não quererem fazer a reparação estando a aparelho ainda dentro da garantia e isso ser um defeito de fabrico esses ecrãs darem parte fraca na zona da dobradiça, todos sabemos que não sou a primeira pessoa a reclamar esse defeito e infelizmente não devo ser a última.
Não tenciono dar por terminada esta questão até que o aparelho seja reparado pela garantia.
Assistência 35
Boa tarde

O lcd do seu equipamento está danificado, tal como quando o deixou.
É normal o estado do lcd agravar pois a própria composição assim provoca.

Como Centro de Assistência autorizado, apenas cumprimos os requisitos.

Deverá contactar a Samsung e expor a sua situação.

Obrigado