5.2

ASUS - Quebra de artigo

João Rodrigues
João Rodrigues apresentou a reclamação
11 de julho 2022
Na quebra de um monitor asus gaming, entreguei o meu monitor na loja worten do madeira shopping, onde enviaram o artigo para orçamento na marca.

Passados alguns dias, apresentaram um orçamento estupidamente absurdo (monitor custa 189€ e o orçamento foi quase 300€).
Sem querer dar uso ao maginifico orçamento, decidi comprar um monitor novo, enquanto o antigo não chegava.
Ao chegar, ligaram para levantar na loja e assim o fiz, mas nunca na vida me disseram que tinha 48 horas para reclamar de novos danos no artigo. (Cheguei a casa o artigo ficou "esquecido", visto que tinha um monitor novo.)

Como sou uma pessoa muito curiosa, decidi abrir a caixa e experimentar o monitor que tinha ido para orçamento.. e não é que, o esferovite estava todo partido, o monitor que funcionava (só tinha o canto inferior direito quebrado), estava todo partido, fiz uma reclamação por escrito, onde me ligaram de uma linha onde tentaram dizer que eu, EU é que fui o irresponsável por não me dirigir à loja nas tais 48 horas que nem sabia que tinha.

Agora fico eu, sem o meu dinheiro, sem um monitor que até dava para utilizar e toda a gente com quem falei da worten, tentaram pôr sempre as culpas no cliente, já para não falar na magnifica oferta que me fizeram de 20% de desconto num novo artigo.

Uma vergonha. Espero ter um melhor comportamento da próxima vez que me contactarem porque um processo judicial, esse podem contar porque tentaram enganar um cliente.
Data de ocorrência: 11 de julho 2022