47.4
  • geral@atinformatica.pt

AT Informática - Arranjo da treta

Cláudia Sanches apresentou a reclamação
8 de abril 2023
Boa tarde, venho por este meio mostrar o meu descontentamento com esta empresa no que toca a reparações.
No passado fim de semana a minha máquina deixou de centrifugar e acumulou agua no tambor e por ignorância ao forçar a porta, partimos a peça da porta.
Na 2ªf/3ªf o meu pai entrou em contato com esta empresa para reparação da máquina de lavar LG. Não sei o que foi dito por ele à empresa, mas sei que primeiramente foi dito que poderia demorar mais de uma semana até o técnico ir lá, mas que depois marcaram para a 5a f da mesma semana (ou seja dia 06/04). Quando o técnico chegou e que até já se tinha encontrado com o meu pai no parque de estacionamento, ao subir as escadas deparei-me com os dois, e foi-me pedido pelo meu pai, para descrever ao técnico Rui Silva (nº182), o problema da máquina, para ter acontecido aquilo da porta. Expliquei que a água não vazava e por consequência, não fazia centrifugação e dava o erro OE, mesmo em programas longos como o algodão (estranhou muito isto acontecer?!). O técnico disse-me na cara, que iria ver então o problema além da troca da peça da porta. Este serviço demorou 25 minutos.....visto que subiram as 10h30 e o recibo mb foi faturado 10h55. Qual é a minha surpresa que quando vou a usar a máquina está na mesma mas com a porta a fechar. Pedi ao meu pai que contacta-se o técnico mas este nunca atendeu, liguei eu para o Geral da empresa e atendeu-me uma sra, que disse ser quem tinha recebido primeiramente, o pedido de arranjo da máquina pelo meu pai e que este só falou na porta. Expliquei a situação e que falei com o técnico, e só me sabia perguntar o que o técnico tinha dito, disse que se mostrou disposto a resolver, então esta mesma deu a desculpa "que ele não teria material" porque só iria pela porta. Foram mais de 100€ por este serviço espetacular!!!!! Continuo sem máquina, apesar de já saber que o problema é a bomba de escoamento/vazamento da máquina (mas tenho de esperar por uma nova, visto que só soube ontem), onde este diagnóstico me custou bem menos de metade do que esta "maravilhosa" empresa me cobrou e nem resolveu! Tudo bem que não foi reportado logo telefonicamente, mas não deveria ter-me dito o técnico que não iria ver porque estava ali apenas pela porta??? Ou dizer que não tinha material??? Depois só me dizem que para nova marcação seriam 70€ de deslocação de novo............e a sra ao telefone parecia os técnicos das operadoras das telecomunicações a dizer para ligar e desligar a máquina como isso resolve-se e a pedir para carregar em botões que ela própria não sabia descrever.
Não recomendo, não apenas pelo preço, mas principalmente porque não resolvem e cobram caro. Tal como gravam as chamadas com os clientes, também eu deveria ter gravado a conversa com o técnico.
Cumprimentos, Cláudia Sanches
Data de ocorrência: 6 de abril 2023
22 de abril 2023
Nada dizem....nem no livro de reclamações online da empresa....
3 de maio 2023
Caro/a cliente,

Confirmamos a recepção da sua reclamação.

Informamos que nos encontramos a analisar a situação que nos apresentou, razão pela qual não lhe conseguimos ainda prestar mais esclarecimentos, o que acreditamos conseguir fazer em breve.

Entraremos em contacto consigo assim que possível.

5 de maio 2023
Boa noite, fico a aguardar a vossa resolução! Oxalá não demore tanto como foi para ter essa resposta....
5 de maio 2023
Caro/a cliente,

Desde já agradecemos a S/reposta.

No seguimento da sua exposição, solicitamos a sua colaboração para que possa partilhar connosco o numero de processo que deu origem à intervenção no seu equipamento.

Após a sua partilha, entraremos em contacto consigo assim que possível.

7 de maio 2023
Boa tarde mais uma vez, apesar de não ter posto o número de processo porque no momento da queixa não tinha o papel comigo, coloquei em anexo o contato do meu pai e de certeza que a partir do mesmo chegariam lá mas enfim....o número é 802619. Já agora no livro de reclamações que deram uma resposta muito interessante, dizendo que não poderiam fazer mais porque não sabiam o número do processo , tenho a dizer que é o mesmo. A reclamação é a número ROR00000000044764632 , oxalá a resposta não vá ser a mesma da vossa colega por telefone....mas aguardamos resposta.
Cumprimentos, Cláudia Sanches.
23 de maio 2023
Até agora nada..................
20 de junho 2023
Como se vê nunca apresentaram qualquer solução. Uma empresa que burla as pessoas e não arranjam o que dão palavra de arranjar. Assim se enriquece. Não aconselho este serviço a ninguém!
Cláudia Sanches avaliou a marca
8 de agosto 2023

Enganaram o cliente e não se dignaram a responder quando viram que não havia mais desculpas. Não aconselho mesmo!