47.4

AT Informática - Mau atendimento e profissionalismo

David Rodrigues
David Rodrigues apresentou a reclamação
4 de julho 2023
No dia 13-06 de 2022 comprei uma televisão Q70A SmartTV 65" QLED 4K UHD - QE65Q70AATXXC na PC DIGA
online.

No passado dia 1 de julho de manhã a televisão subitamente começa a perder a cor em segundos até que fica totalmente escura, sem imagem e apenas som.

Desliguei todos os cabos HDMI, tentei ligar novamente a televisão e estava tudo igual, sendo que agora a televisão estava intermitente entre um preto escuro e claro, como se tentasse mostrar a imagem diversas vezes e não conseguisse, continuando a ter som.

Deixei desligado alguns minutos e tentei novamente e tudo igual.

Segunda-Feira dia 3 falei com a PC diga que me aconselha a verificar com a Samsung. Nesse dia falei com a Samsung , reportei o tema expliquei o que estava acontecer) que me disse para aguardar um contacto para proceder ao agendamento da ida de um técnico a casa (dado que a televisão tem 65 polegadas)

E é aqui que começa o meu descontentamento.

A empresa que está com o meu tema, AT INFORMATICA, a quem também encaminho esta reclamação, não liga por chamada, apenas envia SMS e fala por WHATAPP, sendo que me tratam como se fosse alguém conhecido ou familiar !!!

A televisão em causa custou-me 929.90 EUR, julgo que mereço um tratamento melhor que me enviarem SMS a dizer “ligue- nos”. Que liguei e fui despachado para “Só tem de aguardar” e nem viram sequer o meu processo ou com quem falavam, e so falam por WHATsAPP.

Nessa conversa foi me pedido o SN da TV , fatura e foto / vídeo do problema .

Enviei a fatura e disse que na mesma constava a SN. Na resposta que obtive foi me pedido o SN novamente , ao que disse que estava na fatura .

A resposta foi " Já tinha verificado o serial number no entanto é necessária uma foto da etiqueta caso contrário não teríamos pedido. Obrigado“

E o exemplo de atendimento , se não tivesse ignorado e dito logo que , ainda assim, seria necessário era tudo mais simples ….

Acho inqualificável a reposta obtida e a forma de tratamento durante todo o contacto !!!!

Depois a conversa é quase toda ela informal . Sempre por whatsapp sem qualquer chamada ou cuidado !!!

Para um cliente que pagou uma TELEVISÃO DE 900€ DENTRO DA GARANTIA ainda espera-se mais não ????

Eu não sou amigo nem familiar. Não se trata assim os clientes !!!!!!
Data de ocorrência: 4 de julho 2023