Atlantic Ferries
Atlantic Ferries - Tráfego Local, Fluvial e Marítimo, S.A.

Atlantic Ferries - Lugar de Dificientes

Paulo Jorge Baço de Matos
Paulo Matos apresentou a reclamação
23 de agosto 2017

Entrada de viatura com condutor em situação de cadeira de Rodas
Ao ao entrar no Ferry o coordenador de viaturas colocou a viatura mesmo a minha frente no lugar destinado a cadeira de rodas, que até se encontra em lugar bem colocado uma vez que está a sombra visto que por tão pouco tempo a pessoa acaba por viajar dentro do carro.
Eu ainda disse que a viatura da frente estava em lugar destinado a cadeira de rodas e a resposta foi para estacionar a trás porque já já estava outra viatura.
Conclusão acabei por fazer a viajem dentro do carro sempre ao sol o que fica insuportável e tive que fazer toda a viagem com o motor a trabalhar para manter o Ar Condicionado ligado.
Um pouco de mais atenção nestes casos seria muito importante para quem tem por algum motivo a vida mais complicada.

Data de ocorrência: 23 de agosto 2017
13 de novembro 2017

Embora com atraso, a resposta já seguiu por email.

Com os nossos melhores cumprimentos, somos atentamente,

Carla Pazos
Paulo Jorge Baço de Matos
Paulo Matos avaliou a marca
21 de outubro 2020

Ex. mos Senhores, Boa Tarde, Nesta reclamação os funcionários deviam ter tido mais atenção, nos espaços reservados a pessoas de mobilidade reduzida, para não estacionar pessoa nos locais reservados sem haver necessidade disso. O que se passou foi que o lugar reservado para o meu caso, foi ocupado por um utilizador que não precisava dele, do qual acabei por fazer a viagem num lugar normal dentro da viatura e ao sol, fui obrigado a ligar a viatura e ligar o ar condicionado para conseguir fazer toda a viagem. Na vida sempre podemos melhor, conto convosco para este melhoramento. Melhores cumprimentos Paulo Matos