45.1

Audatex - Salvado veículo 66-50-ZI

Caetano Silva
Caetano Silva apresentou a reclamação
30 de dezembro 2017

A quando do acidente sufrido no dia 10 de Outubro de 2017, em que o meu veículo foi dado como perda total após peritagem, com um cliente da AGEAS, foi me proposto pela empresa de peritagem audatex que o veículo em questão seria recolhido pela empresa autoonline Portugal mediante o pagamento de um determinado valor, o qual eu aceitei, e de imediato mandei todos os documentos que me foram pedidos; declaração de venda assinada; chave do veículo; doc para abate da matrícula; auto da gnr, onde se certifica que os doc estão apreendidos, o nib para transferência bancária, autorização para recolher o veículo com o relatório de perda total, etc
Ora já passaram dois meses desde que fiz isto tudo, ainda não recebi um único cêntimo do veículo e segundo sei ainda nem sequer foi recolhido da Oficina onde se encontra.
Quero saber quando realmente o assunto fica resolvido, sendo q não vou pagar qualquer custo associado ao paqueamento do veículo na referida Oficina, fiz tudo quanto me foi pedido e na devida altura, mas contínuo à espera.

Data de ocorrência: 30 de dezembro 2017
Caetano Silva