45.1

Solera Portugal - Reclamação: audatex portugal_processo n.º 933046

Susana Machado -
Susana Lda." apresentou a reclamação
27 de junho 2019

No passado dia 03 de Maio de 2019 tive um acidente de viação onde foi dado perda total à minha viatura (matrícula: 90-OM-65), sendo que a seguradora "Allianz Portugal, S.A." aconselhou-me a vender o salvado à empresa Auto On-Line (ou quem ela designar), através da empresa Audatex Portugal, S.A.
Posto isto, foram todos os documentos entregues e validados por essa empresa, bem como efectuado o pagamento final da venda do salvado (cfr. Processo n.º 933046).
Contudo, durante todo o processo documental, houve necessidade de se proceder à substituição de 1 (um) documento, mais concretamente da factura/recibo da venda do salvado com o n.º 180, pela factura/recibo n.º 186, da empresa "People Constellation, Lda.", proprietária do salvado.
Ora, após sucessivos contactos, quer telefónicos ou mesmo via email, a solicitar, junto da empresa Audatex Portugal, S.A., a devolução da referida factura/recibo n.º 180 (então, substituída pela factura/recibo n.º 186), esta, ainda NÃO foi devolvida para a morada/sede da empresa "People Constellation, Lda.", sita na Rua do Ribeiro, N.º 11 - 3050-084 Barcouço (Mealhada).
Posto isto, venho por este meio solicitar junto de V. Exas. que intercedam, junto de quem de direito, para que procedam à imediata devolução do documento em causa, por forma a ver a situação regularizada, uma vez que tratando-se de uma empresa, esta, tem contabilidade organizada.
Certo da resolução da minha situação, subscrevo-me
Atentamente,
Susana Maria Ribeiro da Silva Machado.
(sócia/única gerente da empresa "People Constellation, Lda.")
NIPC: 513 641 491.
Tlm: 961 062 874.