12.4

Miraflores Office Center
Avenida das Tulipas, 6 – 18º
1495-158 Algés
Portugal

Recebi no passado dia 06/04/2022, 11 documentos em simultâneo (6 faturas + 5 notas de crédito) de prestação dos V/ serviços, acima identificadas, no valor de 3.074,80 € que se reportam ao consumo efetuado entre os meses de Maio e Outubro de 2021.
Como tais consumos foram efetuados há mais de 6 meses, os mesmos encontram-se prescritos, nos termos do artigo 10.º nº1 da Lei dos Serviços Públicos Essenciais (Lei nº 23/96 de 26 de julho).
De facto, os mesmos prescreveram e os documentos iniciais, faturas já liquidadas no ano passado, em periodo do respetivo consumo dos serviços por V/prestados, já entraram no exercício contabilístico do ano anterior que já foi devidamente encerrado. Sendo tais documentos agora à data de 06/04/2022, anulados com uma nota de crédito no mesmo valor e logo seguidamente faturados com um valor acrescido, designado pela V/empresa como compensações.

Assim, venho por este meio opor-me ao pagamento do valor acima referido, invocando expressamente a sua prescrição para todos os feitos legais, assim como ao aviso de corte anunciado, caso os valores não fossem liquidados.

Aguardo a vossa resposta por escrito e anulação dos valores prescritos e respetivos documentos criados para esse efeito.

Data de ocorrência: 14 de maio 2022
Audax Energia
16 de maio 2022
Estimado Cliente,

Recebemos o seu contacto, referente à reclamação apresentada no Portal da Queixa nº 75161822, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Para qualquer dúvida, fale connosco.

Estamos sempre disponíveis para esclarecer as suas questões.

Tel: 211 205 758
clientes@audaxrenewables.pt

Departamento de Apoio ao Cliente Audax Energia
Lara Lucas
19 de maio 2022

Já entrei em contato com a V/empresa e ainda não recebi qualquer resposta.
Audax Energia
3 de junho 2022
Estimado Cliente,

Para qualquer dúvida, fale connosco.

Estamos sempre disponíveis para esclarecer as suas questões.

Tel: 211 205 758
clientes@audaxrenewables.pt