12.6
  • info@audaxenergia.pt

Audax Energia - Preços sem comunicação prévia

Paulo Rocha apresentou a reclamação
12 de novembro 2021
Os senhores estão simplesmente a assaltar os portugueses e a obrigar a pagar aquilo que pretendem, após os factos consumados. Relembro que o preço do kWh em março/2021 era de 0,141583€ e em nov/2021 é de 0,339171€ (mais do dobro). O cliente não é informado de qualquer alteração no mercado, dos valores a considerar para o período seguinte, apenas apresentam o pagamento o que já foi consumido e ao preço que bem entendem. Provavelmente chegará o preço aos 0,50€. Isto nada mais é do que burla e roubo. Informo que para além da reclamação agora apresentada, vou de imediato participar os factos ao Ministério Público, pois não existe qualquer comunicação prévia, simplesmente "roubam". Certamente haverá conduta ilegal nestes atos, pelo que irei até onde for necessário para apurar todas as responsabilidades e ilícitos da empresa, bem como difundir todas esta situação para os menos atentos, como eu fui. Quem não se aguenta no mercado, deverá encerrar portas, mas com boa imagem, pois dificilmente assim voltarão a entrar no mercado e faço votos para que efetivamente assim seja.

Data de ocorrência: 12 de novembro 2021
Audax Energia
18 de novembro 2021
Estimado Cliente,

Recebemos o seu contacto, referente à reclamação apresentada no Portal da Queixa nº 67253321, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Para qualquer dúvida, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para esclarecer as suas questões.

Tel: 211 205 758
clientes@audaxrenewables.pt

Com os melhores cumprimentos
Departamento de Apoio ao Cliente Audax Energia
Audax Energia
3 de dezembro 2021
Estimado Cliente,

Recebemos o seu contacto, referente à reclamação apresentada no Portal da Queixa nº 67253321, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que por e-mail foram prestados os devidos esclarecimentos.

Para qualquer dúvida, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para esclarecer as suas questões:

Tel: 211 205 758
clientes@audaxrenewables.pt

Com os melhores cumprimentos
Departamento de Apoio ao Cliente Audax Energia
Paulo Rocha avaliou a marca
18 de fevereiro 2022

As reclamações ou pedidos de esclarecimento são respondidos 6 meses depois. Cancelei um contrato em maio/2021 e apenas fizeram acerto de conta em jan/2022. Evitar fazer contratos com estes senhores.