Automóveis - Marcas
1 Mazda 83.4
2 Volvo 74.7
Audi34.8
Siva - Sociedade De Importação De Veículos Automóveis, S.A

Audi - Campanha de recolha de airbag com custos associados ao cliente

Luís apresentou a reclamação
17 de novembro 2023
Em outubro de 2022 recebemos uma carta da CIVA portugal a que representa a AUDI entre outras marcas ,dizendo que um audi A4 1900 TDI de 1999 que existia uma campanha de recolha do Airbag do condutor com defeito podendo causar em caso de acidente
ferimentos ao condutor,sendo essa reparação gratuita sem quaisquer custos em qualquer oficina autorizada pela marca .Não é de espanto que quando contactamos a SIVA para saber qual a oficina nos Açores ,teríamos de pagar o total de deslocações da viatura de barco com os custos de ida e volta no total de 700€. Eu ainda prupus que o mecânico da marca aqui nos Açores a deslocar-se cá a ilha para resolver a situação pelos vistos não Há interesse da marca em resolver a situação ,penso que em caso de acidente ou algo que corra mal será por outra via visto não haver interesse pelos clientes .
Data de ocorrência: 17 de novembro 2023
Audi
17 de novembro 2023
Exmo. Senhor Luís Barcelos,

Acusamos a receção do e-mail que V.Exa. nos enviou e cujo conteúdo mereceu a nossa maior atenção.

Sobre a questão que V.Exa. teve a amabilidade de nos colocar, informamos que a mesma foi encaminhada para o respetivo departamento, pelo que brevemente será V.Exa. contactado com os esclarecimentos devidos.

Apoio a Clientes

SIVA, SA
Apartado 9
2054-909 Azambuja
Tel.: 263 407 001/2
E-mail: apoio.clientes@siva.pt
21 de novembro 2023
Falta de interesse pelos clientes. só sei que cá na família são 3 viaturas audi sei que vou trocar por outra marca que seja melhor na assistência pós venda ,Audi entre outras marcas do grupo é uma grande desilusão
29 de novembro 2023
Como sempre abandonam os clientes do grupo acho un nivel muito baixo para as marcas que representam, só quem passa pela experiência verá que existem no mercado outras marcas de automóveis que prezam os clientes e tem interesse pela satisfação dos mesmos
Luís avaliou a marca
23 de março 2024

Grande desilusão no tratamento do grupo VW