Auditiv Marca Recomendada
Empathy Voices, Lda
  • A Auditiv nasceu em 2015 com a premissa de que “Ouvir é Viver Melhor”. Para além das lojas físicas, circulamos de norte a sul de Portugal em Unidades Móveis. 800 917 282

• Lagoas Park, Edifício 7, Piso 1
    2740-244 Porto Salvo
  • notificacoes@auditiv.pt

Auditiv - Anulação do contrato nº a 8792

Sara apresentou a reclamação
31 de agosto 2019
Boa noite,

O meu contrato foi realizado dia 28/08/19
Após estes dias de experiência não me adapto ao aparelho nem encontro melhorias.
Não pretendo análise ou avaliação técnica do aparelho, pretendo rescindir.
Tentei rescindir via contacto telefónico com o vendedor que se comprometeu em ligar e não devolveu nenhuma chamada, nem prestou mais informações para anulação do contrato e devolução dos equipamentos.

Devo enviar os aparelhos pelo correio para alguma morada ou vêm buscar o equipamento?

E o crédito fica anulado correcto?

Obrigada
Data de ocorrência: 31 de agosto 2019
3 de setembro 2019
Exma. Sr.ª,
Informamos que a partir do momento que recebemos o seu pedido de anulação, o contrato não seguiu as vias normais.
No entanto, será recolhido o produto e o contrato será considerado totalmente anulado.

Disponível para qualquer assunto, que se entenda por necessário
Apresentamos os nossos melhores cumprimentos
Carina Silva
11 de setembro 2019
Boa noite,

Após o envio de e-mail e carta registada, contactei a Credibom e consegui resolver a anulação do crédito, fiquei esclarecida telefonicamente e já recebi carta da confirmação da anulação o crédito.

Mas, em relação à devolução do equipamento, não estou a conseguir que seja recolhido, podem ajudar por favor? Para que fique tudo resolvido?
Esta resposta tem um anexo privado
13 de maio 2021
Bom dia Sara,

Rececionámos o seu feedback e confirmamos que o equipamento foi recolhido e a situação resolvida.

Equipa Auditiv
Sara avaliou a marca