Auditiv Marca Recomendada
Empathy Voices, Lda
  • A Auditiv nasceu em 2015 com a premissa de que “Ouvir é Viver Melhor”. Para além das lojas físicas, circulamos de norte a sul de Portugal em Unidades Móveis. 800 917 282

• Lagoas Park, Edifício 7, Piso 1
    2740-244 Porto Salvo
  • notificacoes@auditiv.pt

Auditiv - Rescisão

João Martins
João Martins apresentou a reclamação
26 de outubro 2022
À atenção da Visão Rx, Unipessoal Lda

Tal como combinado telefonicamente com a Srª Paula Machado, eu, João Manuel Martins, portador do NIF 172431379, venho por este meio, voltar a solicitar por escrito a minha vontade de exercer o meu direito de livre resolução do Contrato V3229, celebrado no dia 22 de outubro de 2022 com a técnica Paula Camacho.
Direito esse, que vem explanado no vosso contrato, no ponto 8 e alínea a), daí a minha perplexidade aos entraves criados através da vossa linha de atendimento, quando nessa mesma alínea diz: “…direito de resolver o contrato, sem indicar qualquer motivo e sem incorrer em quaisquer custos…”, portanto espero que tenha sido somente um lapso de quem atendeu a chamada.
Agradeço a pronta resolução desta situação, assim como a anulação do crédito assinado com a Credibom SA.
Assim sendo, agradeço que não protelem esta situação, para assim não ultrapassar os 14 dias legais para o efeito, junto em anexo cópia do contrato assinado.
Espero também que seja contactado muito brevemente para informar como vão recolher os aparelhos, ou se terei de os enviar pelo correio e para onde.

Sem mais de momento me despeço com os melhores cumprimentos.

João Manuel Martins
……………………………………………………………………………………………………
Data de ocorrência: 26 de outubro 2022
26 de outubro 2022
Olá, João Martins,

Recepcionamos a sua mensagem 82513022 no dia 2022-10-26 e seremos tão breves quanto possível na resolução.

Equipa Auditiv
22 de novembro 2022
Exmo. Sr.,
Acusamos a receçao da reclamação apresentada a qual mereceu a nossa melhor atenção.
No entanto cumpre-nos informar que o bem foi rececionado nas devidas condições e o crédito associado cancelado.
Posto isto, o contrato V3229 encontra-se totalmente anulado.

Disponível para qualquer assunto que se entenda por necessário,

Melhores cumprimentos
Equipa Auditiv