1.5
    Chamada para rede móvel nacional
  • Av. do Atlântico nº16
    1990-019 Lisboa

Auto Challenger 66 - Em agosto fiz uma reclamação

Angélica Alpalhão
Angélica Alpalhão apresentou a reclamação
24 de novembro 2021
Boa noite.Em Agosto fiz reclamação contra a autochallenger 66 por ter sido vítima da má fé dos vendedores *.Estes venderam-me uma viatura, através do stand virtual ,a mesma encontrava-se com varias deficiências a assinalar: embraiagem deficiente,discos dos travões gastos,ar condicionado não funcionava, vidro rachado,falta de pneu suplente e falta de segunda chave.A viatura devia ter sido entregue á tarde mas foi entregue á noite.Na manhã apercebi-me do acima exposto.De imediato contatei o vendedor ,este foi muito indelicado e não mostrou disponibilidade para resolver a situação.De imediato liguei ao segundo vendedor, pelo qual fui alvo de extrema indelicadeza e ameaças.Esta minha queixa feita neste portal, teve como resposta "sem resolução".Neste momento,verifico que após a minha queixa já foram feitas neste portal mais e muito idênticas á minha contra estas duas pessoas (*) representantes da autochallenger 66.Pergunto: Como é possível a apresentação de várias queixas contra a referida firma e esta ficar impune e continuar a exercer uma actividade ilícita.Fico a aguardar uma nova resposta com a maior brevidade possível.
Data de ocorrência: 24 de novembro 2021
Angélica Alpalhão
Angélica Alpalhão avaliou a marca
26 de janeiro 2022

Péssima.Pois não sei para que serve este portal. Não tive qualquer tipo de apoio e segundo o que constatei no vosso portal,a resposta a todos os queixosos , foi igual á que eu tive, ou seja : "Sem resuloção"