100%
Média das Avaliações
34,2%
Taxa de Retenção de Clientes
50%
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua Quinta Do Paizinho 8
    1º piso; Fracção G
  • contacto@auto1.com

AUTO1.com - Falha em entrada documentação da viatura

João Ferreira apresentou a reclamação
17 de abril 2024
Cuidado a quem compra e espera ter o processo fechado de forma célere.
Viatura adquirida a 8 de Março. Rececionada em Portugal a 25 de Março. O problema é a documentação. Até à data de hoje ninguém me consegue dar uma resposta concreta do paradeiro da documentação nem quando é expectável recebê-la. A linha de apoio demonstra-se completamente inútil uma vez que limita-se a dizer que aguardam feedback. Entretanto tenho um carro já em Portugal, que não consigo legalizar, a perder valor. Como permitem que um carro seja transportado de um país para outro sem terem em sua posse a documentação é algo que não percebo.
Data de ocorrência: 17 de abril 2024
Caro cliente,

Antes de mais, pedimos desculpas pelo atraso na entrega da documentação.

Como referido, as viaturas de concessionário têm um prazo de entrega da documentação e viatura mais extenso do que é o normal. Contudo, a documentação encontra-se bastante atrasada, pelo que, solicitamos-lhe que submetesse à reclamação na plataforma para que seja avaliada.

Temos a salientar que este caso está a ser tratado de forma prioritária, solicitando atualizações sobre o mesmo diariamente junto do país de origem.

Em relação, ao paradareido da documentação, como referido via chamada telefónica e e-mail esta ainda se encontra com o antigo cliente de Remarkting. Continuamos a reunir todos os esforços para que esta situação seja concluída com brevidade.

Lamentamos uma vez mais todo o constrangimento causado.

17 de abril 2024
Obrigado pela célere resposta.

Precisamente como disse, a resposta tipificada não me dá nada de novo nem o meu problema fica resolvido. Tratar de forma prioritária sem apresentar resultados ou soluções para o caso nao me serve de nada infelizmente.
O problema é entre a vossa empresa, que atua como intermediário neste processo, e consequinte cobra por isso, e a empresa que vendeu a viatura.
A minha empresa é alheia a isso e é a unica no meu deste processo que está a incorrer em perdas.
17 de abril 2024
Obrigado pela célere resposta.

Caro cliente,

Não se tratam de respostas tipificadas. Efectivamente, estamos diariamente a pressionar no sentido de ter este tema concluído o quanto antes, mas estamos pendentes do Concessionário.

Compreendemos que seja uma situação bastante constrangedora que a AUTO1 tem todo o interesse em vez solucionado, pois a nossa prioridade é sempre a satisfação dos nossos clientes. Por outro lado, a viatura foi comprada através do canal de Remarketing, estando ciente de que os documentos e viatura apenas são entregues à AUTO1 após o pagamento do carro.

Mas por o tempo de entrega estar a ser bastante superior ao razoável é que continuamos a insistir e foi solicitado que submetesse a reclamação, de forma a poder ser compensado, uma vez entregues os documentos.

Logo que tenhamos alguma actualização informaremos de imediato.

26 de abril 2024
Caro cliente,

Conforme informado via e-mail, a documentação já se encontra na nossa sede de Paris, pelo que a previsão do envio da mesma para a sua morada é para o meio da próxima semana.

Uma vez mais, lamentamos este inconveniente.

2 de maio 2024
Obrigado. Ainda no aguardo da documentação, que conforme indicado seria recebido a meio desta semana (hoje já é quinta feira).
2 de maio 2024
Caro cliente,

Informamos que após confirmação interna, a documentação será enviada para a sua morada ainda no decorrer do dia de hoje, pelo que, o mais tarde a meio da próxima semana terá em sua posse.

Iremos enviar o código de envio para o seu e-mail para que possa acompanhar o estado de entrega.

Uma vez mais, lamentamos este inconveniente.

6 de maio 2024
Caro cliente,

Como falado via chamada telefónica, os documentos da viatura em causa já foram entregues na sua morada. Neste sentido, devido ao atraso na entrega, a reclamação submetida na plataforma AUTO1 foi escalada para avaliação, pelo que, solicitamos que aguarde pela resolução da mesma.

Pedimos uma vez mais desculpas pelo atraso na entrega da documentação e compreensão até à data.

A Sua Equipa AUTO1.com
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.