• Rua Quinta Do Paizinho 8
    1º piso; Fracção G
  • contacto@auto1.com

AUTO1.com - Viatura cr06735 desde granizo a óleo na água. olá auto1!!!!

Tiago SIlva
Tiago SIlva apresentou a reclamação
4 de dezembro 2023
No passado dia 09/06/2023 adquirimos a viatura CR06735.
A mesma no relatório da Auto1 e fotos estava 100%, somente tinha mencionado na área de danos, 1 pequeno dente na porta traseira (Entre 5mm e 20mm), 1 arranhão no para-choques traseiro ( Ente 20mm e 50mm) e 1 Guarda-lamas dianteiro direito que teria sido repintado.
Dia 10/07/2023 recebemos o carro.
Quando o transportador descarrega o carro deparo-me com o carro completamente carregado com marcas de granizo, no local faço de imediato uma rápida inspecção ao carro quando para meu espanto o vaso do liquido de refrigeração vinha totalmente contaminado de óleo, relentim irregular, luz de aviso nível de óleo acesa - quando vejo o nível pela vareta a mesma nem molhava e a embraiagem estava completamente a repelar. Prontamente escrevi as anomalias no CMR, detalhei os danos e procedi à reclamação na plataforma.
Começando pela mecânica, Desloquei a viatura de reboque até a oficina para diagnosticar e orçamentar o arranjo Mecânico.
Virando para a carroçaria, em video detalhado rodeei todos os danos de granizo, Capó + de 44 danos, Lateral e topo superior Direito + de 17 danos, Tejadilho + de 46 danos, Lateral e topo superior Esquerdo + de 20 danos.
Orçamento Arranjo danos mecânicos foi de 1474.49€ (Acabando por gastar mais de 2000€).
Danos de carroçaria gastamos 1500€.
Resposta à reclamação por parte da AUTO1 25/07/2023: 425€ em bónus (70€ refente ao radiador de óleo e 355€ referentes aos danos na pintura).
A mesma como é lógico foi prontamente recusada por mim e a reavaliação da Auto1 teve o mesmo desfecho 2x o último dos quais dia 05/09/2023.
Após conversa com o gestor de conta e expressar a minha indignação o mesmo prontificou-se a explicar a situação ao superior.
Sem resposta até hoje 04/12/2023, dia que expira os 90 dias do grandioso bónus de 425€, que liguei directamente para a linha de apoio onde pedi explicações do assunto e prontamente fui bem informado que a reclamação do bónus não teria sido aceite pelo departamento na Alemanha e caso não usasse o mesmo até ao dia de Hoje (Compra-se um carro com valor superior a 5000€ para descontar os 425€) perderia o mesmo e qualquer e possível reclamação do mesmo.
Vim só deixar este testemunho, pois tenho bem mais, para atuais e novos clientes desta empresa verem a forma como trabalham.

Cuidem-se!
Tiago
Data de ocorrência: 4 de dezembro 2023
AUTO1.com
5 de dezembro 2023
Caro cliente,

Informamos que a sua reclamação foi avaliada e, foi-lhe atribuído um voucher no valor de 425€ (como consta nos nossos Termos & Condições as compensações dadas pela AUTO1 são através de vouchers).

Relembramos que, quando rececionou o e-mail com conclusão do caso, foi explicito a condição da utilização do voucher, ou seja, uma vez que lhe foi atribuído no passado dia 04.09 o prazo são de 90 dias, pelo que terminou no passado dia 04.12.

O valor da compensação foi referente ao radiador de óleo e aos danos na pintura. Relativamente à embraiagem, está excluída de reclamação pelos Termos & Condições da AUTO1.

Com os melhores Cumprimentos,
A Sua Equipa AUTO1.com
Tiago SIlva
Tiago SIlva avaliou a marca
24 de janeiro 2024

Não foi resolvido.

É assim que estes * PROIBIDO * funcionam uma pessoa gasta 5.000 euros numa viatura ao qual vem com um registo destes e a Auto1 dá 425.00 euros, puro gozo com os clientes, eu passei por algo idêntico 6 MESES sem documentação da viatura por eles extraviada, e o anormal que está a responder neste portal ainda se acha com razão em todas as mentiras que expôs, tenho provas de tudo aquilo que referi neste portal...