Sociedade de Automóveis Lda - Carcavelos e Parede

Autolombos - Incumprimento de contrato de garantia

Miguel Daoud
Miguel Daoud apresentou a reclamação
6 de agosto 2020
O Stand AutoLombos, em Carcavelos, vendeu-me uma viatura no início de 2020 com vários defeitos e cada vez que eu acionava a garantia, os senhores do stand diziam-me que está tudo dentro dos “parâmetros” (parâmetros esses que desconheço porque eles não me querem dizer) e que o carro não tem qualquer avaria e está bom.
Houve uma vez que chamei a polícia porque eu tinha todas as provas que o carro tinha os defeitos e o senhor da oficina disse para eu me ir embora e que não me ia arranjar o carro. Intimidados, lá trocaram umas peças e entregaram-me o carro.
O carro veio muito pior, faz barulhos por tudo o que é lado, o espelho exterior direito veio partido, as portas todas desalinhadas, enfim.
Fizeram-me pagar diagnósticos na marca Audi porque sempre diziam que o carro estava bom e eu para comprovar tive de ir á Audi. (Valor esse que nunca foi reembolsado)
Só essas peças que eles trocaram, teve um valor á volta dos 500€, fora a mão de obra.
(E diziam eles que o carro está bom)
O último acionamento da garantia que eu fiz, disseram-me que eu é que estou a tratar mal o carro e recusaram-se a repará-lo, dizendo assim que o carro tem 11 anos (Audi A3 1.9tdi 2009) e que é normal esses defeitos, viatura essa que no total custou 17.500€.
Ofereceram-me uma proposta que seria avaliar o meu carro em valor comercial e fazer-nos uma troca de crédito, fazendo assim com que eu perca dinheiro na troca.
Eu pedi que me reparassem o carro e até a data ainda não responderam mais. Já passou mais de 30 dias, ou seja, já estão fora da lei.
Eu preciso do carro para trabalhar e o carro está cheio de problemas.
Data de ocorrência: 6 de agosto 2020

Boa Tarde,
Foi o ultimo contato que a Autolombos teve por parte do Sr. Miguel Daoud
Autolombos

No dia 15/12/2020, às 21:22, Miguel Daoud escreveu:
Boas,
Está entendido, muito obrigado.

No dia 15/12/2020, às 08:31, Cláudia Roque de Almeida | PRA escreveu:

A proposta da N. Constituinte é que a viatura seja objeto da inspeção B, com uma prévia vistoria da mesma quando o Sr. Miguel a for entregar.
Poderá deixar a viatura na próxima segunda-feira, dia 21 de Dezembro. No entanto, uma vez que é a semana do Natal, poderá suceder que não se consiga o agendamento e a posterior entrega da viatura na mesma semana conforme se tinha referido anteriormente. Face a estes constrangimentos, solicitamos que confirme que irá entregar a viatura na próxima segunda-feira, dia 21 de Dezembro, nas instalações da Autolombos.

Cumprimentos

AUTOLOMBOS