4.8
Grupo Automoveis do Mondego

Automóveis do Mondego - Anomalias/ Grantia

Daniel Verdade Machado
Daniel Machado apresentou a reclamação
2 de outubro 2017 (editada a 9 de outubro 2017)
Boa Tarde,
Estive no Stand Automóvel do Mondego em Antanhol 3 vezes no Stand da Peugeot fazer reclamações a nível de correias de distribuição...como a nível embraiagem.Fiz a 1 revisão no mesmo local e repeti o mesmo problema,dizeram:" deixe andar ainda tem garantia depois vemos isso mais a frente".Ainda por cima o carro esteve na oficina por causa de um sinistro onde me veio parar as mãos todo pulverizado de tinta branca onde depois deixei a viatura passado uns dias e veio com marcas ainda da pulverização em certos sitios,
Ainda não consegui entender a ética de trabalho como o atendimento aos clientes para estes senhores é só vender o resto não interessa,pois sempre tive uma ideológica da marca diferente responsável e fiável pelos vistos não é bem assim. Um carro novo com estes problemas com apenas 15.000 km??
Do Ano 2016/07
É inédito!!
Ainda assim tenho ruido no eixo traseiro pelos vistos é um problema comum neste carro..
Considero me que fui burlado e enganado quero o problema resolvido visto que paguei por algo que não esta como deveria estar...
Agradecia a situação resolvida..
É uma vergonha para uma Marca assim existir situações destas.
Data de ocorrência: 2 de outubro 2017
Daniel Machado
16 de novembro 2017
Depois do contato da Peugeot Portugal a perguntar o que se passava com o automóvel,ao qual fiz uma explicação a cerca dos problemas doa viatura o mesmo senhor achou estranho que o cliente deles Automóvel do Mondego não tivesse tomado previdência a cerca da situação.Na verdade e que não sou o único a contestar a cerca do mesmo Stand Automóvel do Mondego pelo visto já tem fama como o Peugeot 308 tem em França principalmente como na Europa na verdade estes senhores verificaram o pedal de embraiagem que rangia a pressionar no pedal ao qual parece resolvido trocaram Correia de distribuição que chiava ao qual a justificação foi oxidação do mesmo.
Depois disso tudo ainda ando com o carro a chiar ao pressionar na embraiagem e ao acelerar em baixa rotação como faz poça para acabar o ranger do eixo traseiro que é um espetáculo.... estamos a falar um carro com 17000 km.
Estou muito feliz, com esta marca podem querer que se não resolver a situação tomarei outras medidas mais preventivas.
Daniel Machado
7 de março 2018
Até a data de hoje continuo sem resolução dos problemas vou escrever no livro de reclamações para salva guardar da situação, está semana vou a outro concessionário ver se consigo resolver a situação se não irá direito para a secretaria do meu advogado.
Pois daqui a nada fico sem garantia e fica todo arranjos por minha conta isto é inadmissível..
Daniel Verdade Machado
Daniel Machado avaliou a marca