4.8
Grupo Automoveis do Mondego

Automóveis do Mondego - Rádio não funciona depois de reparação

Romeu Santarém
Romeu Santarém apresentou a reclamação
28 de novembro 2022 (editada a 13 de dezembro 2022)
O meu carro, Citroen Ds5 esteve mais de 5 semanas em Antanhol para um problema de Servo Freio;
Vou buscar do carro e logo reparei que o meu rádio apagava-se quando queria … algo que nunca tinha acontecido.
O rádio engloba os sensores de estacionamento, o Gps e claro a música ;
Pedir me para voltar lá ; foi perder 2 manhãs sem sucesso ao pior , fizerem me um reset ao rádio e nunca mais voltou a ligar e não conseguiram voltar a liga -lo !!!
Disserem -me que tinha que ir para França ( eu ok )
2 semanas mais tarde um telefonema a dizer se queria avançar com os trabalhos era mais 450 € ~ ?!!!!?
Queres dizer estragam e eu é que tenho que pagar ???????
Data de ocorrência: 28 de novembro 2022
Romeu Santarém
13 de dezembro 2022
Estou sem rádio já há mais de um mês,
por causa da incompetência deles …
O meu carro ficou mais de um mês na oficina, certamente desligaram a bataria do meu carro.
Ao fazer isso o rádio do meu carro começou a acender-se e apagar, estava a pedir reprogramação…
Foi ver o senhor Silva duas manhãs ( 2 manhãs a fazer o mesmo ; tentar por um Cd de reprogramação do rádio ) não consegui fazer nada, melhor fizerem um reset ao Rádio que agora já não liga nada !!!
Mandaram o rádio para a França e agora estão a pedir me dinheiro ~ 450 € para arranjar o rádio ???
Agora estou sem rádio, sem GPS, sem sensores graças a eles e ainda me pedem dinheiro ????
Uma vergonha !