Autoridade Tributária e Aduaneira
  • dscpac@at.gov.pt

Alfândega de Lisboa - Encomendas Aguardam procedimentos declarativos

Melanie Guerreiro apresentou a reclamação
1 de agosto 2017

Estive a viver na Australia durante 1 ano. Agora por motivos de trabalho terei que ir para a Nova Zelandia e vou estar ate dia 15 de Julho em Portugal. Enviei muitos bens pessoais e recordacoes souvenirs da Australia pelos CTT e agora esta tudo retido na Alfandega. Nao tenho maneira de contactar ninguem para despachar o processo e receber os meus bens antes de ter que me ir embora de novo! Ninguem atende o telefone, ninguem responde a emails, nada! estamos em 2017 e nao se consegue estabelecer contacto. Tenho muita urgencia em receber os meus pertences e estou a ver que me vou embora sem eles! terei que os enviar de novo e pagar outra fortuna com os transportes? Os numeros do tracking sao CY100642886AU, CY100658152AU, LK954140685AU. Eu so quero as minhas coisas de volta e a tempo!

Data de ocorrência: 1 de agosto 2017
13 de dezembro 2019
1 ano depois a minha encomenda desalfandegou para no final a competência dos CTT nao saber diferenciar entre Destinatário e Remetente.
Tive que ir à Austrália de propósito reaver as minhas coisas porque nao estava para passar por esta palhaçada outra vez.
Melanie Guerreiro avaliou a marca
13 de dezembro 2019

A alfândega é ridicula. Mais de um ano à espera dos meus pertences, inadmissível.