Autoridade Tributária e Aduaneira
  • dscpac@at.gov.pt

Autoridade Tributária e Aduaneira - #110404624

Tiganá José apresentou a reclamação
6 de abril 2024
Olá bom dia eu estou a tentar entrar em contacto com. a gente do departamento, das finanças pelo celular ? e pelo e-mail e ninguém me responde e, Nei atende as minhas chamadas e que eu esqueçe da minha senha das. finanças eu estou a tentar resolver esse problema não consigo resolver e gostaria de pedir uma nova senha com a máxima urgência Obrigado.
Data de ocorrência: 6 de abril 2024
Ex. Senhor,
Tiganá Da Trindade José

Aproveitamos, a oportunidade para levar ao conhecimento de V. Exa, que a AT, disponibiliza ao cidadão, através do Portal das Finanças, esclarecimentos sobre o Acesso à Senha de Acesso ao Portal das Finanças, para tal sugerimos a consulta do folheto informativo cujo link se anexa:

Dispõe ainda da possibilidade de consultar as questões frequentes sobre a matéria que em apreço, cujos link´s se identificam:

Estamos ao seu dispor,
Tiganá José avaliou a marca
11 de abril 2024

Minha encomenda nunca foi vendida para minha casa ? mas eu recebi o e-mail a dizer que foi entregue na minha caixa de correio ✉. Mas nunca chegou na minha morada fiscal isso é um absurdo o que ctt faz e ninguém sabe a onde está a minha encomenda