Autoridade Tributária e Aduaneira
86.9
  • 217206707
  • Rua da Prata, 10
  • dscpac@at.gov.pt

Autoridade Tributária e Aduaneira - Autoridade tributária e aduaneira ref do imi

Susan Martinho apresentou a reclamação
29 de abril 2024

Não consigo realizar o pagamento do IMI, apresenta o seguinte erro:

"Referência de pagamento inválida. Por favor, valide a referência junto da entidade a quem se destina o pagamento."

Já tentei por diversos meios efetuar o pagamento sem sucesso. A referência de pagamento que tenho é o mesmo que existe na Nota Cobrança IMI que recebi da Autoridade Tributária e Aduaneira.
Peço por favor que avaliem esta situação.

Cumprimentos

Data de ocorrência: 29 de abril 2024
Ex.ª Senhora
Susan Martinho

Com o objetivo de assegurar a identidade de quem se nos dirige e podermos dar a devida atenção às suas questões, respeitando o dever de sigilo fiscal, sugerimos que coloque as suas questões através dos canais de comunicação da Autoridade Tributária e Aduaneira.

Assim, convidamos V.Exa, a utilizar o serviço eletrónico “e-balcão” para colocar as suas questões à Autoridade Tributária e Aduaneira, o qual se encontra disponível 24 horas, e que pode aceder através do link que se identifica:

Estamos ao seu dispor,
30 de abril 2024

Muito obrigada, assim farei.

Cumprimentos

Susan Martinho avaliou a marca