Avalibérica-Leiloeiros e Consultores de Avaliação Lda
  • Trav. Casal do Cego, FR. B
    Zona Industrial Casal do Cego - Marrazes
  • geral@avaliberica.pt
Avalibérica
Avalibérica respondeu à reclamação de Patrice
há 3 meses
Nova resposta

Avalibérica - Pedido de caução que não respeita o regulamento

Exmo. Senhor Patrice.

Em resposta ao seu pedido de esclarecimentos informamos o seguinte:

- no que concerne ao pagamento de caução, conforme resulta do art. 9.º do Regulamento Geral de Venda de Bens o mesmo estabelece que “a participação dos interessados compradores poderá implicar a prestação de caução, através de cheque emitido a favor de Lusoparticipações Avalibérica, S.A. ou qualquer outra forma de pagamento tida como mais adequada”

O valor da caução é então definido no ponto 1.4. do Regulamento/Condições de Venda, situação que não aconteceu neste Leilão, lapso de escrita no catálogo disponível no portal, situação reposta por informação direta aos interessados através de comunicação e-mail.

No que concerne ao reembolso da caução facilmente se percebe que a sua devolução é feita logo após o terminus do leilão (caso não seja a proposta vencedora) ou no caso do disposto no ponto 2.2 do Regulamento/Condições de venda, nos casos de apresentação de proposta inferior ao valor de venda que tenham ido à aprovação do Administrador, em que estas ficam registadas pelo período de 60 dias salvo se o licitante pedir para retirar a proposta.

No que concerne ao seu pedido de esclarecimento sobre protecção de dados poderá encontrar as respostas no separador “Políticas de Utilização e Segurança” no nosso site.

Com os nossos melhores cumprimentos.

Desempenho últimos 12 meses

50%