13.6
Aluguer de Automóveis
2 Sixt 80.1
3 Auto Europe 78.8
Avis13.6
Sovial - Sociedade de Viaturas de Aluguer, Lda.
  • Avenida Marechal Craveiro Lopes, 2 - 2º e 3º
    1700-284 LISBOA
  • apoio.cliente@avis.com.pt

Avis - Cobrado valor indevido

Daniel Carocinho
Daniel Carocinho apresentou a reclamação
8 de julho 2017

Foi feito o aluguer de uma viatura da Avis, a ser levantada dia 30 de junho e devolvida dia 5 de julho no aeroporto da madeira. Recebi informação por email, da confirmação do aluguer com o valor total e FINAL, repito, FINAL... De 513,37€.
Qual não é o meu espanto, que quando chego ao balcão me é apresentado um valor diferente e absurdo. Taxas e valores que não foram falados e acordados antes, e funcionários que não sabem justificar o porquê desta discrepância. Já sem falar da sua arrogância e prepotência. Apesar de tudo acedi a pagar e fui quase obrigado a aceitar um seguro contra todos os riscos. No total fiquei com um valor cativo no cartão de 793.21 €. Sendo que me seriam devolvidos 110€ caso atestasse o depósito. Assim o fiz. Foi-me confirmado ao balcão e pela pessoa que recebeu o carro. Hoje vejo que estão em falta cerca de 22 euros desses supostos 110.

Péssima empresa. Péssimo serviço. Péssimos funcionários.
No vosso site referem de forma clara valor final.
No mail referem valor final de 513.37€.
Exijo somente o que pertence e que foi acordado convosco. 705.27€ (que debitaram) - 513.37 (acordado) = 191.90€.
É dinheiro. Para vocês podem ser migalhas mas para mim é uma questão de principio e de seriedade. Extremamente fulo com esta empresa. Já tinha contactado o aeroporto e passam de pessoa para pessoa e respostas? ZERO. QUERO O MEU DINHEIRO DE VOLTA RAPIDAMENTE.
Agradecido

Data de ocorrência: 8 de julho 2017