Axpo Portugal Marca Recomendada
Axpo Energía Portugal, Unipessoal Lda.
  • A Axpo é o maior produtor suíço de energia renovável e líder internacional no comércio e comercialização de energia solar e eólica. Na Axpo Iberia desenvolvemos produtos e serviços energéticos inovadores adaptados às necessidades específicas dos nossos clientes, desde pequenas, médias e grandes empresas a produtores e investidores de energia.

• Av. José Malhoa nº 27 8º piso
  • clientes@axpoportugal.pt

Axpo Portugal - Incompetentes e pouco sérios

Mermaid Cotton apresentou a reclamação
23 de abril 2021
Por infelicidade minha fiz um contrato com a AXPO de 27,6 Kwa.
Passados alguns meses verifiquei que a potência contratada era insuficiente para a minha empresa. Efectuei pedido para aumento de potência. Passados muitos dias finalmente me enviaram email a informar que tinha sido aceito e que iriam proceder ao aumento de potência.
Decorreram cerca de 40 dias , depois de terem aumentado a potência, e recebo um email a informar que uma intervenção técnica iria ser efectuada.... Achei estranho.... No entanto fiz um pedido de esclarecimentos do porquê desta intervenção técnica.... Passados uns dias, e sem terem me dado informação alguma, efecturam a tal "intervenção técnica", que mais não foi do que voltar a ter a potência que tinha anteriormente. Dias depois recebo um email a informar que o "pedido/informação com a ref. RI21015732" iria ser encerrada pois se encontrrava resolvido!!
Além de incompetentes não são sérios!!!!
Ex.mos Srs. da AXPO , podem vir com a lenga-lenga de que são uma empresa Suiça, a fazer porcaria em várias países no mundo etc etc etc .
V. Exas encaixam perfeitamente nas frases " um invisual com óculos , será sempre cego" e além disso "quando se vê um porco em cima de uma árvore foi porque alguém lá colocou, mas mais dia menos dia ele irá cair" .!!!!
Data de ocorrência: 23 de abril 2021
10 de maio 2021
Estimado cliente,

Informamos que, a sua reclamação foi respondida novamente, hoje dia 10/05/2021, e pelo exposto, entendemos que todos os esclarecimentos foram prestados às questões apresentadas.

Agradecemos o seu contato e relembramos que estamos ao dispor para qualquer aclaração adicional através do telefone 800 501 380 (Dias úteis: 9h-18h - chamada gratuita) ou através do e-mail clientes.pt@axpo.com

Axpo Energia Portugal, Unipessoal. Lda.
10 de maio 2021
A resposta e o email que acabaram de enviar onde "encerram o reclamação" apenas reforça e demonstra a V/ prepotência e pouca seriedade pois não é por responderem que isso lhes dá o direito de "entenderem que todos os esclarecimentos foram prestados " ! Até porque começam por mentir pois anteriormente nunca responderam a nenhuma questão por isso faltam à verdade quando mencionam "reclamação foi respondida NOVAMENTE".
Mas indo ao assunto em questão, a V/ resposta leva-me a concluir que existe uma outra empresa "no meio" , de nome Cynergia, que comunga dos mesmo valores da Axpo!!! Pois senão vejamos:
- Se for mesmo verdade que "foi assinado e ativado um novo contrato IPTEAXBT21000949" porque razão esse mesmo contrato não teve em consideração a potência do contrato que finalizou??
- Porque razão a Cynergia mentiu em relação a esse contrato argumentando ( e tenho provas) que esse contrato era relativamente à alteração de potência??
- Se para aumentar a potência foi uma complicação enorme com vários documentos ( agora começo a perceber que o objectivo é mesmo confundir os clientes para que assinem algo que não solicitaram) , porque razão foi tão fácil voltar a diminuir à potência?!
Ex.mos senhores , não vou perder mais tempo a atirar bolotas para o chão.
Aproveitem o tempo que falta para terminar o contrato pois daqui não irão mamar mais!!
Vergonhoso!!!
27 de maio 2021
Estimado cliente,

Lamentamos os inconvenientes causados, no entanto, entendemos que esta incidência foi solucionada da melhor forma e a potência requisitada foi novamente ativada pelo distribuidor e associada ao novo contrato IPTEAXBT21000949.

Agradecemos o seu contato e reforçamos que estamos ao dispor para qualquer aclaração adicional através do telefone 800 501 380 (Dias úteis: 9h-18h - chamada gratuita) ou através do e-mail clientes.pt@axpo.com

Axpo Energia Portugal, Unipessoal. Lda.
Mermaid Cotton avaliou a marca
27 de maio 2021