Axpo Portugal
Axpo Portugal Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
43,1%
Taxa de Solução
100%
Média das Avaliações
27,8%
Taxa de Retenção de Clientes
11,1%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
Axpo Energía Portugal, Unipessoal Lda.
  • A Axpo é o maior produtor suíço de energia renovável e líder internacional no comércio e comercialização de energia solar e eólica. Na Axpo Iberia desenvolvemos produtos e serviços energéticos inovadores adaptados às necessidades específicas dos nossos clientes, desde pequenas, médias e grandes empresas a produtores e investidores de energia.

  • 800 501 380
  • Av. José Malhoa nº 27 8º piso
    1070-156 Lisboa
  • clientes@axpoportugal.pt

Axpo Portugal - Incompetentes e pouco sérios

Resolvida
2/10
Mermaid Cotton
Mermaid Cotton apresentou a reclamação
23 de abril 2021
Por infelicidade minha fiz um contrato com a AXPO de 27,6 Kwa.
Passados alguns meses verifiquei que a potência contratada era insuficiente para a minha empresa. Efectuei pedido para aumento de potência. Passados muitos dias finalmente me enviaram email a informar que tinha sido aceito e que iriam proceder ao aumento de potência.
Decorreram cerca de 40 dias , depois de terem aumentado a potência, e recebo um email a informar que uma intervenção técnica iria ser efectuada.... Achei estranho.... No entanto fiz um pedido de esclarecimentos do porquê desta intervenção técnica.... Passados uns dias, e sem terem me dado informação alguma, efecturam a tal "intervenção técnica", que mais não foi do que voltar a ter a potência que tinha anteriormente. Dias depois recebo um email a informar que o "pedido/informação com a ref. RI21015732" iria ser encerrada pois se encontrrava resolvido!!
Além de incompetentes não são sérios!!!!
Ex.mos Srs. da AXPO , podem vir com a lenga-lenga de que são uma empresa Suiça, a fazer porcaria em várias países no mundo etc etc etc .
V. Exas encaixam perfeitamente nas frases " um invisual com óculos , será sempre cego" e além disso "quando se vê um porco em cima de uma árvore foi porque alguém lá colocou, mas mais dia menos dia ele irá cair" .!!!!
Data de ocorrência: 23 de abril 2021
Axpo Portugal
10 de maio 2021
Estimado cliente,

Informamos que, a sua reclamação foi respondida novamente, hoje dia 10/05/2021, e pelo exposto, entendemos que todos os esclarecimentos foram prestados às questões apresentadas.

Agradecemos o seu contato e relembramos que estamos ao dispor para qualquer aclaração adicional através do telefone 800 501 380 (Dias úteis: 9h-18h - chamada gratuita) ou através do e-mail clientes.pt@axpo.com

Com os melhores cumprimentos,

Axpo Energia Portugal, Unipessoal. Lda.
Mermaid Cotton
10 de maio 2021
A resposta e o email que acabaram de enviar onde "encerram o reclamação" apenas reforça e demonstra a V/ prepotência e pouca seriedade pois não é por responderem que isso lhes dá o direito de "entenderem que todos os esclarecimentos foram prestados " ! Até porque começam por mentir pois anteriormente nunca responderam a nenhuma questão por isso faltam à verdade quando mencionam "reclamação foi respondida NOVAMENTE".
Mas indo ao assunto em questão, a V/ resposta leva-me a concluir que existe uma outra empresa "no meio" , de nome Cynergia, que comunga dos mesmo valores da Axpo!!! Pois senão vejamos:
- Se for mesmo verdade que "foi assinado e ativado um novo contrato IPTEAXBT21000949" porque razão esse mesmo contrato não teve em consideração a potência do contrato que finalizou??
- Porque razão a Cynergia mentiu em relação a esse contrato argumentando ( e tenho provas) que esse contrato era relativamente à alteração de potência??
- Se para aumentar a potência foi uma complicação enorme com vários documentos ( agora começo a perceber que o objectivo é mesmo confundir os clientes para que assinem algo que não solicitaram) , porque razão foi tão fácil voltar a diminuir à potência?!
Ex.mos senhores , não vou perder mais tempo a atirar bolotas para o chão.
Aproveitem o tempo que falta para terminar o contrato pois daqui não irão mamar mais!!
Vergonhoso!!!
Axpo Portugal
27 de maio 2021
Estimado cliente,

Lamentamos os inconvenientes causados, no entanto, entendemos que esta incidência foi solucionada da melhor forma e a potência requisitada foi novamente ativada pelo distribuidor e associada ao novo contrato IPTEAXBT21000949.

Agradecemos o seu contato e reforçamos que estamos ao dispor para qualquer aclaração adicional através do telefone 800 501 380 (Dias úteis: 9h-18h - chamada gratuita) ou através do e-mail clientes.pt@axpo.com

Com os melhores cumprimentos,

Axpo Energia Portugal, Unipessoal. Lda.
Mermaid Cotton
Mermaid Cotton avaliou a marca
27 de maio 2021

Nem comentários merecem!!

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.