Axpo Portugal
Axpo Portugal Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
43,1%
Taxa de Solução
100%
Média das Avaliações
27,8%
Taxa de Retenção de Clientes
11,1%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
Axpo Energía Portugal, Unipessoal Lda.
  • A Axpo é o maior produtor suíço de energia renovável e líder internacional no comércio e comercialização de energia solar e eólica. Na Axpo Iberia desenvolvemos produtos e serviços energéticos inovadores adaptados às necessidades específicas dos nossos clientes, desde pequenas, médias e grandes empresas a produtores e investidores de energia.

  • 800 501 380
  • Av. José Malhoa nº 27 8º piso
    1070-156 Lisboa
  • clientes@axpoportugal.pt

Axpo Portugal - Redução de potência

Resolvida
1/10
Orlando Costa
Orlando Costa apresentou a reclamação
16 de agosto 2023
No dia de hoje, verifiquei que me foi reduzida a potência de contratação ddo meu contrato da axpo de 20.7kwh para 5kwh, deixando me inúmeras electrodomésticos sem energia. Reclamei às 10h40 e passadas 7horas ainda não me foi restabelecido a energia contratada de 20.7kwh isto apesar de não ter qualquer valor em dívida para com a axpo...
Data de ocorrência: 16 de agosto 2023
Axpo Portugal
17 de agosto 2023
Estimado Cliente

Conforme tivemos a oportunidade de lhe comunicar no contacto por nós efetuado, já se encontra solicitado o pedido de ativação do contrato, que está de momento pendente do distribuidor (E-Redes).
O motivo de lhe ter sido reduzida a potência é nos alheia porque o que estava em curso era um pedido de corte de fornecimento no seguimento da rescisão de contrato devido ao facto de não ser possível avançar com a renovação do mesmo por divida (acordo de pagamento em curso) com a Axpo.
No entanto, como verificamos que lhe foi recusado a mudança de comercializador devido à existência deste mesmo acordo de pagamento, excecionalmente e para que não se mantivesse sem energia decidimos renovar o contrato com as mesmas condições e por idêntico período (12m) e solicitamos a ativação junto do distribuidor.
Aguardamos a confirmação por parte do distribuidor de que a ativação está concluída para que possamos dar como concluído o processo e lamentamos os transtornos causados.


Equipa Axpo
The Power of Energy

Edificio Presidente
Av. Miguel Bombarda nº 36 12º A 1050-165 Lisboa
T + 351 800 501 380
www.axpo.es| LinkedIn | Facebook
Orlando Costa
18 de agosto 2023
Sempre que contactei a axpo quer por telefone quer por email nunca me foi informado que tinha um valor em dívida, primeiro mandam cortar a energia sem avisar o cliente que até é um café e depois é que dizem que tenho uma dívida de 99 euros que até ao momento ainda não recebi qualquer comunicação oficial da axpo para poder pagar esse tal valor.
Incrível, surreal, terceiro mundo.
Axpo Portugal
18 de agosto 2023
Estimado Cliente

Conforme mencionado anteriormente a suspensão do fornecimento é efetuada devido à não renovação do contrato por dívida.
A Axpo informa os seus clientes do valor em divida vencida, e prova disso é que acordou com a Axpo um acordo de pagamento que não foi cumprido na totalidade e por esse motivo o valor em divida de 99,01€ que se encontra por liquidar.
No entanto verificamos que à ativação está concluída, ou seja, o fornecimento foi restabelecido.
Pelo qual consideramos concluído o processo.

Equipa Axpo
The Power of Energy

Edificio Presidente
Av. Miguel Bombarda nº 36 12º A 1050-165 Lisboa
T + 351 800 501 380
www.axpo.es| LinkedIn | Facebook
Orlando Costa
Orlando Costa avaliou a marca
18 de agosto 2023

Cometeram uma ilegalidade ao não me informar que tinha valor em dívida...99.01 e mandaram a e redes desligar o fornecimento de energia eléctrica num estabelecimento comercial [café]. Para alem que demoraram 24horas a restabelecer a energia.

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.