Azores Airlines

Azores Airlines - Atraso, cancelamento, reembolso e indemnização

Aguarda resposta
Sara apresentou a reclamação
2 de abril 2024
Boa tarde, eu submeti a reclamação no próprio site da Sata após chegar ao meu destino, tendo sido submetido o pedido de reembolso + indemnização, entre 17 de Dezembro a 18 de Dezembro. Após inúmeras tentativas nunca obtive uma única resposta, mandei imensos e-mails, liguei imensas vezes, e dizem-me sempre o mesmo que tenho de acompanhar o estado do processo e que não podem fazer nada.
Para dar contexto: inicialmente, o meu voo era Lisboa-Horta (dia 15/12) das 8h00 às 9h35. Devido a condições meteorológicas, não conseguiram fazer a aterragem e fomos remetidos para a Ilha de São Miguel, continuamos o dia inteiro no Aeroporto à espera na sala, porque conseguiram um voo para ainda nesse dia às 14h40. No entanto, continuava a ser sempre atrasado, até que foi cancelado perto das 19h. O pior foi que ninguém da Sata foi capaz de informar do que tínhamos ou não direito, apenas entregaram um voucher de refeição por já passar das 12h, quando nos deram um novo bilhete. Mas após isso, descobri que tinha direito a pelo menos mais um e não nos informaram de tal, quem já tinha passado por esse tipo de situação é que sabia o que devia fazer, porque se eu não tivesse seguido os passos das outras pessoas não saberia de nada. Mesmo após o voo ter sido cancelado, ainda ficamos mais horas à espera de informações. Alojaram-nos num hotel, sendo que o valor dessas refeições iriam ser reembolsadas e até hoje nada. Só nos conseguiram meter num voo às 18h15 do dia seguinte (16/12).
Data de ocorrência: 15 de dezembro 2023
16 de abril 2024
Ainda sem resposta
Sara
Sara está a aguardar resolução da marca