Amanhã Global, S.A.

Em tratamento
Tiago André Dias Rodrigues
Tiago Rodrigues apresentou a reclamação
21 de fevereiro 2024
compramos uma caixa de velocidades que está mal discriminada no anuncio, claro como pela aparência era igual não confirmamos se realmente era o produto mencionado no anuncio. foi montada em teste de estrada demos logo conta que não correspondia ao anúncio.
agora dizem que recolhem até ai ok e quem paga a montagem e desmontagem novamente?
propôs ficarmos com a caixa assim mesmo mas numa compra futura fazerem uma atenção no preço.
mandaram pastar .
não recomendo
Data de ocorrência: 2 de fevereiro 2024
6 de março 2024
Exmo. Senhor Tiago Rodrigues,

Agradecemos desde já a sua mensagem e lamentamos a experiência negativa.

Efectivamente, houve um erro no anúncio da caixa de velocidades comprada por V.Exa. Tinha a informação de ser uma caixa de 6 velocidades e foi verificado e reconhecido o erro.

As soluções propostas pelo departamento Pós-Venda da B-Parts estão de acordo com os Termos e Condições de utilização do site. A mão-de-obra da montagem e desmontagem não está incluída na garantia que oferecemos aos clientes. "Em todos os casos, a mão de obra e a utilização de viaturas de substituição ficam absolutamente excluídas da garantia das peças comercializadas pela AMANHÃ GLOBAL, S.A.."

Havendo um problema de garantia de uma caixa de velocidades acionamos um seguro no valor de 150 Euros para ajudar nos custos de mão-de-obra. Este seguro só pode ser accionado, mediantes os requisitos partilhados pelo nosso departamento: apresentar uma fatura de montagem.
Neste caso, foi o cliente que não quis seguir as nossas propostas de solução, pois em momento algum nos negamos a fazê-lo.
A atenção comercial numa compra futura não pode ser utilizada, pois não está prevista nos Termos e Condições de compra na B-Parts como solução para este tipo de problema.

Mais uma vez, as nossas sinceras desculpas pelos transtornos causados por esta situação.

Tiago Rodrigues
6 de março 2024
da mesma forma que dissemos anteriormente até por mails trocados o veiculo é de trabalho aqui da oficina, logo nota bem a preocupação em resolver os problemas que nem os mail são lidos em detalhe.
disse também em mail que não iria tirar a caixa fora pois o nosso fluxo de trabalho é grande e não temos muito tempo.
tempo é dinheiro o veiculo está a circular diariamente em função das nossas necessidades.
perguntei também por mail depois de varias insistências por vossa parte em recolher a caixa de velocidades quem iria pagar a mão de obra e lubrificantes para tirar a caixa, e dizem que dão 150 euros, claro quem tem conhecimento de um real valor que este trabalho acarreta fica perplexo com a oferta de 150 euros. decidi nem responder mais e ficar como está.
se a caixa estivesse com avaria pois ai eramos forçados a tira-la, e ai sim até podíamos aceitar a vossa justificação, pois vocês por vezes não coceguem ter a certeza do estado real das peças , para o caso vocês assumiram o erro era vosso que está mal identificada.
um alerta para nós enquanto oficina evitar compras futuras porque se depois tivermos problemas o apoio é muito fraco na nossa opinião.

como tal não recomendo
Exmo. Senhor,

Na mensagem anterior já apresentamos as nossas justificações e a actuação está de acordo com os termos e condições que vigoram para os utilizadores do site: https://www.b-parts.com/pt/termos-e-condicoes

Lamentamos não poder dar resposta positiva às suas pretensões.

Exmo. Senhor,

Lamentamos não poder dar resposta positiva às suas pretensões.

Tiago Rodrigues
boa tarde
os grandes grupos fazem o que querem com os pequenos, mas não se esqueçam que são os pequenos que alimentam os grandes.
resto de bom dia.
Tiago André Dias Rodrigues
Tiago Rodrigues está a aguardar resolução da marca