Amanhã Global, S.A.

B-Parts - Compra de peças avariadas

Pedro Henrique Abreu
Pedro Abreu apresentou a reclamação
13 de setembro 2021
Boa tarde comprei 3 injectores na b-parts ao qual dois estao avariados o mecanico precisa desoucupar a oficina e eu preciso do carro foi me dito pelo pos venda da b-parts que por sinal so respondem por email que iam analizar o meu caso e nao me disseram mais nada ,pois se as pecas estao avariadas quero apenas que me troquem por outras nao posso estar a espera que analizem pois comprei paguei e recebi os injectores avariados o mecanico quer tirar o carro da oficina e vou ter de pagar mais mao de obra para montar outros injectores por isso preciso que troquem os injectores nao percebi a parte que vao analisar pois venderam avariado tem garantia e so trocar o quem vai analizar ? Urgente por favor estou sem carro deveriam testar o material antes de o vender assim nao havia estes transtornos
Data de ocorrência: 13 de setembro 2021
B-Parts
17 de setembro 2021
Exmo. Senhor Pedro Abreu,

Na sequência da reclamação apresentada por V. Exa. vimos pela presente dar resposta à mesma.

Em primeiro lugar, os termos e condições das compras realizadas na B-Parts são bastante claros: todas as questões relacionadas com garantias e devoluções têm de ser apresentadas por escrito, através do email geral@b-parts.com.

O horário de funcionamento também está visível no site: o serviço pós-venda trabalha nos dias úteis, entre as 9.00 e as 18h30.

Recebemos o seu email no passado dia 10 de Setembro às 18:26 e no próprio dia demos conta da receção da reclamação.

Como será compreensível, de acordo com o horário de funcionamento da empresa, a nossa resposta subsequente só ocorreu na segunda-feira, dia 13 de Setembro. Nessa mesma data foram apresentadas as nossas desculpas pelo não funcionamento das peças recebidas e pesquisas alternativas de solução. No dia 14 de Setembro apresentamos todas as possibilidades de solução disponíveis.

À presente data (17 de Setembro) já expedimos peças para troca e efetuámos o reembolso das peças recebidas com defeito.

Somos uma plataforma online de venda de peças usadas com garantia. Diariamente, as nossas equipas, dão o seu melhor para prestar um serviço de referência desde a pesquisa de peças, aconselhamento, entregas rápidas e um pós-venda capaz de resolver todos os problemas no menor espaço de tempo possível.

Apresentamos os nossos mais estimados cumprimentos,
Pedro Henrique Abreu
Pedro Abreu avaliou a marca
25 de julho 2022

Seria

Senhor pedro eu gostaria de saber se resolveram o seu problema e como por favor.
Pois eu estou com o mesmo problema que o senhor.

25 de julho 2022

Resolvido por troca