Amanhã Global, S.A.
    4100-228 Porto
  • geral@b-parts.com

B-Parts - Compra não corresponde as observações do anuncio

Alberto Ferreira apresentou a reclamação
6 de outubro 2023 (editada a 9 de outubro 2023)
Boa Noite, no dia 18/09/2023, efetuei a compra de varias peças no site, onde uma delas era uma porta da frente direita de uma Dodge Journey onde nas observações fazia referencia a “CON CRISTAL Y BISAGRAS SIN CERRADURA CON TOQUE” a mesma chega a minha morada no dia 22/09/2023, quando efetuo a verificação da mesma, no trazia o vidro, começa a troca de emails a efetuar a reclamação, e passado uns dias respondem a dizer No anúncio já indicava claramente que "as nossas portas podem ser fotografadas em conjunto com outras peças (como retrovisores, dobradiças, vidros, puxadores, entre outras). E estes artigos não estão incluídos no preço.”, faço referencia a que não me estou orientar pelas fotos mas sim pelo descrito no anuncio, onde só me respondem sempre com o mesmo, "as nossas portas podem ser fotografadas…….” , entre as trocas de email me dizem que isso e uma informação interna a indicar que o fornecedor tem disponíveis essas peças, coisa que não faz sentido como referi anteriormente a observação que continha o anuncio a dizer “CON CRISTAL”, então quer dizer que o toque também seria um “extra”??, o pior e que nas ultimas respostas sem solução é referido o seguinte “O vidro que estava na porta foi destruído” não percebo se esta disponível ou foi destruído???, solicitei por tal que então fosse efetuado o reembolso equivalente ao valor do vidro, e me foi respondido com a mesma historia que "as nossas portas podem ser fotografadas em conjunto……”.
Não e a primeiro vez que adquiro peças desta empresa e sem problemas, mas desta vez esta no limite da minha paciência.
Envio em anexo foto do anuncio
Data de ocorrência: 6 de outubro 2023
B-Parts
23 de outubro 2023
Exmo. Senhor Alberto Ferreira

Vimos pela presente responder à sua reclamação de burla face ao facto de uma porta comprada connosco não ter chegado até si com o vidro.

Nas mensagens trocadas com no nosso departamento Pós-venda reconhecemos que a informação patente no anúncio estava incoerente, o que pode ter causado interpretações erróneas. Apesar do anúncio ter essa informação nas observações, que é uma nota interna do armazém a informar que esses componentes estão disponíveis; as frases seguintes indicam claramente o seguinte:

Normalmente no site também indica que se o cliente pretender uma cotação completa deverá entrar em contacto com a equipa de venda que confirmará a possibilidade desses acessórios estarem disponíveis e se acresce algum valor adicional. Tal como referimos, nunca vendemos portas com os vidros, pois quando são enviadas em conjunto, a probabilidade de isso criar atrasos e danos no transporte é muito elevada.

Como tal, reafirmamos que a porta foi entregue como previsto, face ao valor que regularizou. O vidro que estava na porta foi destruído e infelizmente não tínhamos em stock outro vidro do modelo em questão, que pudéssemos equacionar a possibilidade de vendê-lo com um gesto comercial.

Tal como frisamos na última comunicação, não podemos estar a reembolsar por algo que não estava incluído no preço, lamentamos.

A equipa B-Parts
23 de outubro 2023
Exmo. Senhor

Pelos vistos vocês não assumem os seus "erros", vocês dizem:

"o que pode ter causado interpretações erróneas. Apesar do anúncio ter essa informação nas observações, que é uma nota interna do armazém a informar que esses componentes estão disponíveis" "O vidro que estava na porta foi destruído"

Então a "suposta informação " do anuncio dizia " CON CRISTAL Y BISAGRAS SIN CERRADURA CON TOQUE", que por acaso veio com a bisagra e o toque, ou quer dizer que o toque também seria um extra ao preço.

Posso referir que para não estar a falar de muito, mais de 50% doa anúncios fazer referencia a informações referentes ao artigo, que pelo que vocês dizem são extras

Também referem:
"as frases seguintes indicam claramente o seguinte: "As nossas portas podem ser fotografadas em conjunto com outras peças (como retrovisores, dobradiças, vidros, puxadores, entre outras). E estes artigos não estão incluídos no preço.""

Como também indiquei claramente ao despertamento de vendas, que vocês apelam por uma frase sem coerência porque nas fotos não apresenta o vidro, mas faz referencia nas observações

E por ultimo

"nunca vendemos portas com os vidros, pois quando são enviadas em conjunto, a probabilidade de isso criar atrasos e danos no transporte é muito elevada."

Mais outra mentira, por em outras portas já encomendadas as mesmas tinham o vidro

Pelo que estou a ver, e uma empresa que se a venda correr bem, ótimo, se correr mal, a culpa e do comprador.

B-Parts
23 de novembro 2023
Exmo. Senhor Alberto Ferreira,

Na nossa mensagem anterior já prestamos todos os esclarecimentos sobre este assunto.

Alberto Ferreira avaliou a marca
15 de fevereiro 2024