Amanhã Global, S.A.

B-Parts - Devolução de encomenda nº: 1064479

Marco Duarte
Marco Duarte apresentou a reclamação
27 de setembro 2023
No passado dia 5/09/2023 fiz uma encomenda de uma mãscara frontal para um VW lupo, escolhi tudo certinho encomendei e quando a encomenda chega vejo que não é igual a peça que encomendei pois a máscara que recebi é para um seat arosa, a própria peça tem umas etiquetas a dizer (seat arosa). No dia 14/09 informei a b parts por email a solucitar a devolução da peça por estava errada. Responderam-me no dia 15/09 a pedir as fotos da peça ao que respondi logo de seguida com as fotos que pediram, sem mais respostas da parte da B parts volto a enviar um email no dia 18/09 e 19/09 a solicitar uma resposta pois segundo eles respondem sempre num máximo de 48 horas o que altamente errado e mentira pois em nada cumprem os prazos. ~
Nesse mesmo dia 19/9 lá me respondem a dizer que fizeram uma nova encomenda e que iam enviar a peça correcta, quando vou a ver a encomenda estava novamente errada e estavam a enviar novamente uma máscara para o seat arosa. Respondo de imediato ao email a dizer que enviaram novamente a peça errada e envio inclusive umas fotos com a peça correcta para eles poderem resolver a situação sem enganos. No dia 21/09 respondem a dizer já verificaram que tinham enviado a peça errada novamente e para proceder a recusa da encomenda aquendo o estafeta vier entregar, e assim o fiz, recusei a entrega. Respondo no mesmo dia 21/09 a informar que recusei a entrega e como poderiam resolver a situação? Pois estou com atraso na peça, tenho o cliente a espera do carro e a b parts em nada quer saber. Enviei um email no dia 25/09 a informar se podiam fazer um desconto no preço da peça correcta visto que tem outros anuncios com a peça correcta mas a um preço mais elevado que aquilo que comprei a primeira vez e que eles enviaram errado. Desde ai não obtive resposta da parte deles, muito demorados nas resoluções pós venda. Para vender são eles muito rápidos mais a resolver problemas a conversa já é outra.

Não recomendo a marca.
Data de ocorrência: 27 de setembro 2023
B-Parts
23 de outubro 2023
Exmo. Senhor Marco Duarte,

Vimos pela presente agradecer desde já a reclamação apresentada, pois só com o contributo dos clientes podemos melhorar os nossos procedimentos.

Na sua primeira encomenda houve um erro no envio da peça, facto esse totalmente alheio à sua responsabilidade. A primeira vez que o assunto foi tratado pelo nosso departamento pós-venda não foi bem encaminhada: houve uma etapa de reconfirmação do lado do cliente da proposta de troca que não foi seguida. Ou seja, foi enviada a segunda peça sem confirmar consigo. E só com a terceira peça enviada é que o assunto ficou concluído.

Lamentamos profundamente todos os transtornos e atrasos causados por esta situação. Sabemos que os problemas existentes foram da nossa responsabilidade e lamentamos que tenha tido uma má experiência a comprar connosco.

Marco Duarte
Marco Duarte avaliou a marca
26 de outubro 2023

Boa resolução Demora é muito tempo a respoder aos emails