Amanhã Global, S.A.

B-Parts - Incumprimento de garantia

Em tratamento
Luís Cruz apresentou a reclamação
19 de fevereiro 2024
Comprei uma Caixa de velocidades à B-Parts que me foi entregue com avaria, contactado o fornecedor foi-me sugerida a substituição por uma outra compatível, que aceitei. A segunda caixa também foi entregue avariada. Contactado o fornecedor no sentido de solicitar o reembolso do valor pago, o mesmo sugeriu nova substituição do componenete avariado, como não aceitei, recusa-se em ativar a garantia e proceder ao reembolso do valor pago.
Data de ocorrência: 10 de outubro 2023
6 de março 2024
Exmo. Senhor,

Esta Reclamação é um duplicado da reclamação #102691123, onde já apresentamos provas que não foi possível dar sequência ao pedido de garantia, poisdevolveu-nos uma caixa de velocidades manipulada (com uma caixa de transferência que não foi a que acompanhou a caixa de velocidades).

8 de março 2024
Esta reclamação reforça a anterior e reporta a postura displicente e difamatória da B-parts relativamente aos seus clientes quando confrontada com uma reclamação séria e devidamente fundamentada.
2 de abril 2024

16 de abril 2024
Não tenho nada a acrescentar ao enunciado anteriormente. A B-Parts mantém a recusa em ativar a garantia que anumcia e proceder à devolução do valor pago por uma caixa de velocidades fornecida (pela 2ª vez) com defeito.
16 de abril 2024

B-Parts
B-Parts está a aguardar resposta do utilizador