Amanhã Global, S.A.
  • geral@b-parts.com

B-Parts - Peças erradas e demora para resolver

Hugo Costa apresentou a reclamação
5 de março 2024
Fiz um pedido de várias peças, uma das peças veio para outro veiculo um Toyota sendo que pedi para um vw, hoje já fazem 3 dias úteis e não conseguem resolver algo tão simples, hoje chegou a última peça do pedido que supostamente era para meu carro mas não me serve, isso porque meti lá a matricula, mas pronto tudo que quero é devolver as 2 peças que me são inúteis e receber meu dinheiro de volta. Mas provavelmente pelo a competência da empresa deve demorar, se é que vai ser possível.
Péssimo serviço não recomendo.
Data de ocorrência: 5 de março 2024
21 de março 2024
Finalmente depois de mais de 2 semanas la encontram a peça certa e enviaram, porem a outra peça que não sever para meu carro, eu devolvi no dia 11 de março, hoje ja é dia 21 e não devolveram o dinheiro e não respondem aos emails. Pessima esperiencia, nao indico, se alguem que le isso e ainda decidir comprar-lhes algo, se precisar de suporte vão se arrepender.
B-Parts
Exmo. Senhor Hugo Costa,

Agradecemos desde já a sua opinião e lamentamos que a experiência de compra de múltiplas peças, provenientes de centros de abate em diferentes geografias europeias não tenha sido positiva.

Houve um caso em que o ponto de origem enviou uma peça do lado oposto e depois de verificada a situação foi reenviada a peça correcta que deveria ter sido logo enviada.

O outro caso foi uma peça por si devolvida por incompatibilidade, que depois de chegar ao ponto de origem foi processado o reembolso no dia 25 de Março. As peças têm de ser processadas para verificar se chegam no mesmo estado face ao enviado e se eventualmente não foram alteradas. Lamentavelmente estes processos podem demorar alguns dias.

Lamentamos os transtornos e tempo em que estes dois processos demoraram a ficar concluídos, mas gostaríamos de salientar que em momento algum deixamos de dar resposta às suas solicitações.

Com os melhores cumprimentos.
2 de abril 2024
Eu comprei a b-partes e não a armazéns europeus de abater, enviaram a peça errada 2 semanas para dizerem que conseguiram a peça certa depois mais 2 semanas para me chegar a peça.

Depois 13 dias para abrirem uma caixa e ver se tá tudo bem e depois reembolsar ok.

Se para vocês é tudo normal para mim não, é um atraso de vida pelo menos no meu caso.

Essa foi minha experiência espero que meu relato ajude a melhorar vosso serviço, ou aos clientes estarem cientes de como funcionam as compras com a bpartes.
Hugo Costa avaliou a marca

Não recomendo.