Amanhã Global, S.A.
  • geral@b-parts.com

B-Parts - Reclamação

Ricardo Monteiro apresentou a reclamação
24 de novembro 2023
Bomba injetora Renault com defeito não roda está completamente presa ... . Agora e um processo longo para reembolso do dinheiro já estou a espera a uma semana e nada resolvido
Data de ocorrência: 15 de novembro 2023
B-Parts
27 de novembro 2023
Exmo. Senhor Ricardo Monteiro

Não estando ainda a reclamação concluída, vimos pela presente dar resposta ao seu comentário.

Foi comunicado um problema a bomba injectora e estamos a aguardar que a mesma chegue ao ponto de origem para resolver esta situação para proceder ao reembolso integral da sua compra.

Agradecemos a sua compreensão,

30 de novembro 2023
E mesmo triste mas e toda a verdade para receber o meu dinheiro foi questão de segundos para fazer reembolso demora mais de uma semana para fazer a entrega de peças completamente danificadas não demorou 4 dias mas para o reembolso do meu dinheiro já lá vamos a uma semana que vergonha de empresa
B-Parts
6 de dezembro 2023
Exmo. Senhor Ricardo Monteiro,

No dia 17 de Novembro comunicou-nos o problema de uma peça comprada na B-Parts.

O departamento pós-venda dá resposta às reclamações por escrito e foram solicitadas provas do não funcionamento da peça, para poderem ser seguidos os procedimentos existentes.

O senhor dirigiu-se pessoalmente às nossas instalações - nas quais nem sequer dispomos de atendimento presencial - para devolver a peça não-conforme. E como se recordará foi recebido e facultado um comprovativo de entrega.

A peça teve de ser expedida para o ponto de origem para poder ser verificada. Uma vez terminado este processo, foi processado o reembolso no dia 4 de Dezembro e emitida a nota de crédito.

Reiteramos que agimos sempre em conformidade com os termos e condições do site e em momento algum deixamos de cumprir os compromissos assumidos com os clientes.

Lamentamos que tenha tido uma experiência negativa.

Ricardo Monteiro avaliou a marca
15 de dezembro 2023

Nada a dizer estou muito descontente envían material danificado