Amanhã Global, S.A.

Em tratamento
Rui Peres
Rui Peres apresentou a reclamação
29 de fevereiro 2024
Comprei na empresa BParts um motor 1.3 cdti 75cv com a referência A13 DTC no dia 06/02/24 cujo o número de encomenda e 1286681. No dia 12/02/24 chegou o motor no dia 13 ao desencaixotar o motor verifiquei que a Bparts se tinha engano a enviar o motor que eu tinha comprado. Enviaram um motor com a referência Z13 DTJ quando eu tinha comprado o A13 DTC. Contactei a Bparts a fim de me recolherem o motor e me restituírem o dinheiro visto que o erro tinha sido da Bparts. No dia 16 o motor foi recolhido foi cintado e filmado levou os respetivos papéis alfandegários e morada tudo feito como a Bparts mandou desde então a Bparts nunca mais me respondeu já mandei muitos mail e sem respostas dos mesmos.
Data de ocorrência: 29 de fevereiro 2024
B-Parts
2 de abril 2024
Exmo. Senhor Rui Peres,

Agradecemos desde já a partilha da sua experiência nesta plataforma e lamentamos todos os transtornos causados pela demora a processar o seu reembolso.

Efectivamente a peça comprada estava mal identificada no site e fomos recolher o motor e enviá-lo para o ponto de origem. O processo de reembolso foi demorado e pedimos as nossas sinceras desculpas pelo transtornos causados.

B-Parts
B-Parts está a aguardar resposta do utilizador