BTTB, Unipessoal Lda

B the travel brand - Reagendamento de viajem

Olga Duarte apresentou a reclamação
Bom dia!
Serve o presente para reclamar da agência de viagens B The Travel brand.
Solicitei, via e-mail, um reagendamento de uma viagem, em dois momentos distintos - 16 e 19 de maio, e até à data ainda não obtive qualquer resposta.
O motivo do reagendamento, que descrevi no e-mail, deve-se à existência de muitas dúvidas referentes a viagens a serem realizadas em períodos não abrangidos pelo estado de emergência, que nos causa muito receio do que “pode vir a acontecer”, caso viaje com a minha família para Espanha. A verdade é que não quero colocar em risco todo o esforço que realizámos durante o estado de emergência e confinamento, em casa.
Como tal solicitei o reagendamento da viagem, com todos os detalhes reservados, para o próximo ano de 2021, para o mês de agosto - única altura em podemos gozar férias.
Gostaria bastante de ter uma resposta por parte da empresa aos e-mails enviados.
Data de ocorrência: 26 de maio 2020
Bom dia, Sofia.

Observe que, devido à situação atual, nossos escritórios permanecem fechados. Mas transferimos seu caso para ajudá-la.

Bom dia!

Fico então a aguardar.
28 de maio 2020
Bom dia, Olga.

Indicar que via e-mail, mostramos as opções disponíveis neste momento para o seu caso.

28 de maio 2020
Olá, boa tarde!

Desde já agradeço a vossa resposta e todas asindicações disponibilizadas via email.
Visto o operador Jolidey, não estar ainda a disponibilizar valores para viagens e/ou reagendamentos para 2021 e, por isso, não ser possível, de momento, alterar as datas da viajem em questão, antes de proceder ao cancelamento da viajem com o n.º de reserva 601434593, gostaria de ser informada do seguinte:

- Ao cancelar a viajem até 27 de julho , para além do gasto de 55€, vou reaver o resto do dinheiro que paguei para garantir a reserva, no valor de 1.080€?

1 de junho 2020
Bom dia, Olga.

Para ajudá-la, precisamos que você responda ao mesmo e-mail com sua pergunta. Dessa forma, não duplicamos as comunicações.

1 de junho 2020
Boa tarde!

Agradeço a vossa rápida e esclarecedora resposta, enviada em 28 de maio, por B the travel Brand 2834 Almada-Forum, em resposta à minha mensagem com data do mesmo dia.
Depois de ter lido atentamente as vossas informações, comunico, através desta plataforma o que já informei em e-mail enviado em 29 de maio, para o endereço anteriormente referido:

- quero o cancelamento efetivo da viajem com a reserva n.º601434593, tendo sido por vós informada de que os reembolsos se regem pelo decreto-lei 17/2020, isto é, o reembolso é efetuado mediante um voucher (retirados os 55 euros caso o operador confirme os gastos de cancelamento) com o valor depositado em agência com validade de até 31/12/2021.