BTTB, Unipessoal Lda

B travel - Viagem/cruzeiro cancelado - agência viagens b the travel beja

Fernando Leal
Fernando Leal apresentou a reclamação
9 de novembro 2023
Em Fev/2020 comprei um pacote de férias /cruzeiro MSC Seaview p/ 27/jun a 4/jul/2020 á agencia de Viagens BThe Travel em Beja, tendo pago duas facturas de 876€ + 700€ como sinal do pacote de viagem. Em março de 2020, pela pandemia foram encerrados todos o esteb. Portugal e proibida as viagens, logo procedi ao pedido de cancelamento da mesma e respetivo reembolso do sinal adiantado. Esta agencia entendeu não devolver as verbas referidas e remeteu para o Dec Lei na altura em vigor. Procedi em Fev2022 á reclamação no livro on line com nº 774142 e accionei o Fundo de Garantia do Turismo em Março de 2021, com proc.nº ENT/2021/18265. Após vários contatos com a linha apoio 211 140 200 do FGVT, até ao momento não me foi devolvido as verbas reclamadas à dita agência de viagens. O decreto Lei em vigor com nº40/2020 não está a ser cumprido não so pela agencia de viagens como pelo fundo de garantia do Turismo FGVT. Lamentavelmente neste pais o consumidor tem que esperar anos para ver ser cumprido um Dec.Lei.
Data de ocorrência: 9 de novembro 2023
Fernando Leal
Fernando Leal avaliou a marca
19 de janeiro 2024

Nunca recomendarei esta marca aos meus amigos e familiares pela falta de respeito e consideração pelo cliente e incapacidade de resolução de conflitos. Irei voltar a viajar mas nunca mais com estes senhores.