BTTB, Unipessoal Lda

B travel - Completa desresponsibilização associada a incompetência

Leonel Silva
Leonel Silva apresentou a reclamação
21 de agosto 2023
Agência B the Travel - Bom Sucesso - Porto (Agente: Berta Bizarro)

Após compra e pagamento completo de viagem e estadia em Corfu para 4 pessoas em março de 2023 recebi a informção de que os voos haviam sido cancelados na véspera da viagem.
Na verdade os voos haviam sido cancelados em Abril sem qualquer informação por parte da agência. A agência não nos assistiu de qualquer forma na tentativa de remarcação de voos pelo que tivemos que o fazer por nossa conta e risco. A agência limitou-se a solicitar à Vueling a restituição dos valores referentes aos voos originais e a solicitar a restituição da diferença entre os voos originais e os voos de última hora. Neste momento tenho a haver €360 e agência descarta-se novamente de qualquer responsabilidade solicitando-me que resolva a questão pessoalmente.
A agência além de parecer ter falta de liquidez (uma vez que nos fez pagar 6800€ em Março) é incompetente na gestão dos processos dos clientes, não presta qualquer monitorização ou auxílio na resolução de problemas. Desaconselho qualquer contratação com esta agência. É mais seguro fazê-lo pessoalmente do que através deles.
Data de ocorrência: 21 de agosto 2023
Leonel Silva
Leonel Silva avaliou a marca
2 de outubro 2023

Não usar os serviços uma vez que não prestam qualquer serviço que não possa ser feito pelo próprio cliente à primeira contrariedade.