6.1
BSHP Electrodomésticos, Sociedade Unipessoal, Lda.
  • Rua do Alto do Montijo 15
    2790-012 Carnaxide
  • balaypt@gmail.com

Balay - Partículas cancerígenas - forno de encastrar 3hb505bp

sérgio brás
sérgio brás apresentou a reclamação
7 de outubro 2018

Serve o presente e-mail para apresentar uma reclamação por um forno adquirido por mim da marca Balay. O forno em questão é um forno com o código 3HB505BP, recentemente tive conhecimento de que este forno produz um tipo de "cinza" altamente cancerígena a qual se "infiltra" na comida cozinhada, sendo bastante nociva ao ser humano, pois como referi é altamente cancerígena. Como é que a marca sabe disto, e não informa os clientes para trocarem os fornos, os quais deviam ser trocado sem custos para os clientes, pois quando adquirimos os produtos se tivéssemos conhecimento destes pormenores, não os iríamos adquirir. A marca quando colocou no mercado este e outros fornos certamente que não tinha conhecimento, mas quando o teve, até porque pelo que sei deixou de usar as placas que produzem esta "cinza", devia de imediato informar os clientes e como já foi referido trocar os equipamentos sem custos para os clientes, é uma questão de seriedade e de saúde publica.
Por tudo o que já foi referido exijo um esclarecimento e a troca do meu forno sem custos.
Fico a aguardar por uma resposta o mais breve possível.
Atentamente,
Sérgio Brás