6.1
BSHP Electrodomésticos, Sociedade Unipessoal, Lda.
  • Rua do Alto do Montijo 15
    2790-012 Carnaxide
  • balaypt@gmail.com

Balay - Danos na carpintaria da cozinha ao instalar um frigorífico encastrável

Aguarda resposta
Carlos Alberto da Costa Martins
Carlos Martins apresentou a reclamação
19 de março 2024
Na sequencia da entrega e instalação dos equipamentos, venho pelo presente reportar o meu descontentamento por dois motivos distintos e para os quais tenho dificuldade em compreender porque sucederam.

O primeiro, depreende-se pela forma como o serviço de entrega e montagem foi coordenado pela área Logística do fornecedor em causa, pois transmitiu à transportadora que seria apenas para entregar os equipamentos, quando o solicitado foi a entrega e instalação do frigorifico encastrável, bem como a recolha do antigo, serviço esse que me foi cobrado.

Para resolver o problema, tive que inclusive entrar em contacto com o fornecedor. Apesar de terem informado que iriam corrigir no imediato essa situação, o que é certo é que, face aquela informação erradamente transmitida, os colegas que foram entregar os equipamentos não se fizeram acompanhar pelo técnico de montagem, o qual só mais tarde foi chamado, tendo chegado por volta das 11h30. Como resultado desta descoordenação, o serviço só ficou "finalizado" ás 14h30. Não acho que seja razoável demorarem 4 horas para instalar um frigorifico.

O Segundo ponto, provavelmente com origem na boa vontade dos técnicos no local quererem resolver a trapalhada acima explanada, tem a ver com os danos causados na carpintaria da cozinha, situação que de resto foi reportada no mesmo dia da montagem, mas que até ao momento continuo sem nenhum tipo de reposta por parte do fornecedor.

Já entrei em contato 3 vezes e enviei 2 e-mails, mas até ao momento a única resposta que tive é que a reclamação foi enviada para a transportadora e que aguardam que a seguradora desta assuma a responsabilidade. Com isto já vão 4 semanas e sem resolução à vista.
Data de ocorrência: 28 de fevereiro 2024
Carlos Martins
19 de abril 2024
Há data continuo sem qualquer resolução, gostaria de perceber qual o contributo que este portal dá ao consumidor, pois até ao momento não vi qualquer vantagem...
Carlos Alberto da Costa Martins
Carlos Martins está a aguardar resolução da marca