Lostsquare - Unipessoal Lda

Em tratamento
Catarina Gonçalves
Catarina Gonçalves apresentou a reclamação
13 de março 2024
Comprei um sofá em Setembro de 2023 na loja Bank Algarve, entretanto a loja encerrou. Em Dezembro verifiquei defeito nas capas das almofadas do sofá. De Dezembro de 2023 a Março de 2024, estive em processo de reclamação de produto com defeito, nomeadamente, as capas de almofada de um sofá. Inicialmente informaram-me que iriam recolher as capas em minha casa (Algarve), enviar para a fábrica e após coserem, enviariam de novo para a minha casa.
Após troca de vários e-mails e telefonemas, com apoio ao cliente e com a loja de Lisboa, os quais indicavam que iam recolher as capas, em Fevereiro de 2024 decidi deslocar-me propositadamente a Lisboa para entregar as capas diretamente na loja.
Passado 3 semanas, contactaram-me a indicar que as capas já tinham sido entregues na loja de Lisboa e que iriam enviar para o Algarve.
A 13 de Março foi necessário que eu pagasse a uma transportadora para recolher as capas na loja de Lisboa, uma vez que não me apresentavam uma solução de entrega. Indicaram semana após semana que iriam entregar as capas na minha casa, mas tal entrega nunca acontecia.
O serviço é pessimo. Irei sempre desrecomendar a compra de produtos na BANAK. Foi a pior experiência de sempre enquanto consumidora.
Data de ocorrência: 22 de dezembro 2023
Banak Importa
28 de março 2024
Buenos días

En primer lugar pedirle disculpas por lo sucedido y por las molestias ocasionadas.

Tras revisar su expediente con la tienda de BANAK LISBOA, ya que la tienda donde realizo en su día la compra BANAK ALGARVE se encuentra cerrada, nos informan que su incidencia ya quedo solucionada y tiene la funda ya arreglada en su domicilio

Un saludo
Departamento de postventa
Banak.
Banak Importa
Banak Importa está a aguardar resposta do utilizador