Lostsquare - Unipessoal Lda

Aguarda resposta
Ana Gonçalves
Ana Gonçalves apresentou a reclamação
16 de abril 2024
Encomendei um móvel na Banak (Aparador Liland) em Fevereiro de 2024. Fiz a compra com montagem incluída e vieram fazer a montagem no dia 09/03. Os senhores ao fazerem a montagem constataram que o móvel vinha com defeitos, especialmente ao nível das portas que batiam uma na outra, bem como desníveis e assimetrias no mesmo. Foi aberta uma incidência ao qual me responderam apenas no dia 04/04 que me iriam enviar um móvel novo. Hoje dia 16/04 os senhores da montagem tinham chegado sem móvel, sendo que questionei se viriam arranjar o que já tinha ou trocar por outro novo, dado a Banak me ter dito que iriam trocar por um novo. Os senhores da montagem referiram que vinham apenas arranjar o antigo, mas foram ver à carrinha e tinham de facto um móvel novo para troca.
Qual não é o meu espanto e dos senhores da montagem ao montarem o móvel novo vem exatamente com os mesmos defeitos. Inclusive uma vez que teriam enviado peças para arranjar o antigo móvel, as dobradiças facultados não são as corretas. Portanto nem com as peças que enviaram para resolução do problema se conseguiu deixar as portas sem bater uma na outra.
Não vou estar mais um mês à espera de resolução deste problema, sendo que se trata de um móvel de 700€. É completamente inadmissível que venha um segundo móvel e exatamente com os mesmos defeitos para um cliente que esteve há espera mais de um mês.
Ainda tiveram o desplante de colocar na guia que foi erro de montagem, quando sei perfeitamente que não foi. Estive tanto da primeira como da segunda vez presente durante todo o processo de montagem.

Exijo resolução rápida deste problema e alguma compensação por estar mais um mês sem poder usar o móvel.
Data de ocorrência: 16 de abril 2024
Ana Gonçalves
Ana Gonçalves está a aguardar resposta da marca