Santander
Santander Marca Recomendada Marca do Mês
84.1
Banco Santander Portugal

Santander - Incompetência e débitos indevidos!!!

Nuno ribeiro
Nuno ribeiro apresentou a reclamação
22 de julho 2011

Solicitei em 10 fev de 2011  junto da agencia do Santander Totta – balcão da amadora o cancelamento do serviço do POS. Disseram-me que o cancelamento demoraria aproximadamente  uma semana.
Os débitos do serviço mensal não pararam:
dia 14 de março (39 euros mais 8,27)
dia 14 de Abril (39 euros mais 8,27)
dia 6 de Maio (39 euros mais 8,27)
dia 8 de Junho (39 euros mais 8,27)
dia 11 de Julho (39 euros mais 8,27)
Total: 239,85 euros

No dia 16 de Março enviei um fax a relembrar o pedido de cancelamento aa qual não obtive nenhum tipo de resposta. Voltei ao balcão e disseram-me novamente que demoraria uma semana. A prestação continuou a ser debitada na conta (vide datas mais acima) e dirigi-me novamente no dia 09 de Maio para mais uma vez repetir o pedido de cancelamento do serviço, solicitar a restituição do dinheiro debitado até então e o cancelamento da conta. Não me foi permitido cancelar a conta porque o processo de cancelamento do POS ainda estava a decorrer.
Dia 14 de julho de 2011, mais uma vez , foi debitado na conta  a prestação.
Foi-me também debitado Liquidação de Juros/Comissões no dia 2 de Maio, no  valor de  10,64 euros, no seguimento do débito indevido da prestação indevida do dia 14 de Abril. No dia 1 de Junho, foi-me debitado 0,16 euro de Liquidação de Juros referente ao mês de  Maio,  mês em que a conta nunca ficou com saldo negativo. Mas no seguimento desse débito, a conta apresentou um saldo negativo de 0,11 euros, o que originou mais um  débito de Liquidação de Juros, no dia                     1 de Julho de 10,14 euros.

Face ao exposto mais acima e dado que já solicitei o pedido de cancelamento quatro vezes, esta reclamação foi efectuada no balcao do banco em questão. Solicitei o cancelamento imediato do serviço e o reembolso das quantias debitadas indevidamente como também os juros referentes à quantia em causa. Solicitei também o estorno das Liquidações de Juros/comissões que não me são imputáveis, como explicado anteriormente.
Até Agora nem uma resposta.

Banco: Santander Totta
Balcão: Amadora Estação - Av. 11 de Setembro, nº 12 B - 2700 621 Amadora