Santander

Santander - 6000€ em parte incerta a quase um ano

Ruben Gomes
Ruben Gomes apresentou a reclamação
14 de março 2023
O que se pode chamar a uma empresa que fica com 6000€ de um cliente, e ainda o acusa de lhe dever dinheirinho?
No dia 30 de Março de 2022, fiz uma liquidação total de um crédito pessoal, que neste momento quase um ano depois, não só não está dado como liquidado, como ainda tenho o meu nome no Banco de Portugal como se fosse um devedor. Para além dos 5000€ pagos a 30 de Março de 2022 existem outros dois pagamentos de 500€ cada que também não foram aplicados.
E ainda assim ainda recebo mensagens a dizer para os contactar com urgência de forma a resolver a situação, quando ligo, pedem desculpa a dizer que o sistema o faz de forma automática, e pedem para lhes enviar um mail a pedir a aplicação do montante, algo que já fiz vezes sem conta… no início disseram que a pessoa que fazia a aplicação estava grávida, entretanto a criança já deve ter sido batizada e tudo e a situação continua na mesma. Ou seja, nem tenho o dinheiro na conta, nem está dado como liquidado e ainda me declaram como devedor junto do Banco de Portugal.
Data de ocorrência: 30 de março 2022
Santander
3 de outubro 2023
Caro(a) Cliente,

Obrigado pela partilha da sua experiencia.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Banco Santander Totta, SA
Atenção ao Cliente