Santander

Santander - Condições celebração contrato seguro vida

Nuno Costa
Nuno Costa apresentou a reclamação
28 de março 2023
Venho por este meio mostrar o meu desagrado devido ao tratamento de celebração do contrato de seguro de saúde e suas condições.
Em Novembro de 2022 dirigi-me ao balcão Santander quinta do galo em Viseu para contratar um seguro de vida e pedi a minha gestora um seguro topo de gama que no meu ponto de vista seria o mais completo que tivesse e assim foi feito e activo entre aspas.
Para meu espanto quando me dirigi em 10 de Fevereiro a uma clínica dentária para fazer um tratamento e estudo informei que tinha um seguro de saúde e que seria o mais completo pois foi o que me venderam no entanto para meu espanto a opção na parte de estomatologia é a base.
Imediatamente liguei para a gestora do Santander e pedi explicação e a mesma disse que era o mais completo que eu estaria enganado, quando na realidade a gestora para ser o mais completo teria de colocar um visto na parte de estomatologia.
Após dezenas de chamadas e reuniões infelizmente ninguém assume o erro inclusive a companhia de seguros que é a empresa na qual o Santander tem parceria diz que não tem nada a ver com a situação pois eu contratei com terceiros que é o Santander!….
Lamentável esta situação sinto-me enganado pelo Santander como cliente faço questão de transmitir esta insatisfação pois a culpa efectivamente não foi minha.
Obrigado
Data de ocorrência: 28 de março 2023
Santander
3 de outubro 2023
Caro(a) Cliente,

Obrigado pela partilha da sua experiencia.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Banco Santander Totta, SA
Atenção ao Cliente