Santander
Banco Santander Portugal

Santander Totta - Aegon: Atendimento processo 18425625

Luís Costa apresentou a reclamação
12 de abril 2019

Dia 12/10/2018 pelas 16:32, entrei em contacto com o número de telfone 21 032 1800 de forma a dar seguimento ao processo 18425625. Avaria após tempestade de uma Tv, a chamada foi gravada.
Fui atendido pelo colaborador Sr.(*) o qual, entre outras questões, me perguntou onde se encontrava a peça danificada.
Numa primeira fase mencionei que a peça substituída se encontrava no agente Samsung Asteguima, posteriormente afirmei que a peça se encontrava na minha pose.
O Sr.(*) decidiu então repetir-me tal e qual com estas palavras umas 3-4 vezes "O senhor está a mentir, por favor volte a contactar quando tiver a peça em sua pose".
Não espero facilitismo ou algum tratamento especial,  no entanto espero compromisso no sentido de solucionar os problemas de forma prática e acima de tudo não admito faltas de educação. O conteúdo das afirmações do Sr.(*), mesmo que em tom delicado, são de extrema falta de educação.

No dia 26-10-2018 após escuta das gravações foi-me dada razão e mencionado
"Lamentamos profundamente o sucedido e garantimos que serão tomadas todas as medidas necessárias para prevenir e evitar que situações como a sua não se voltem a verificar."
Dia 26-10-2018
Respondi: Assumo que segundo os vossos procedimentos de qualidade será instaurado um processo disciplinar ao Sr.(*)? Agradeço que me enva cópia do documento

Data de ocorrência: 12 de abril 2019
6 de janeiro 2020
Pedido de desculpa em nome da Aegon recebido a 22/04/2019

No entanto no que diz respeito ao colaborador, A AEGON, de forma súbtil remete a responsabilidade da reclamação para a entidade prestadora de serviços (Call Center).

relativamente á minha participação mencionando que iria fazer uma reclamação no Portal da Queixa a Aegon refere:

"
Aproveitamos a ocasião para informar que esta entidade não reconhece o Portal da Queixa como um meio adequado nem fidedigno de entrada de reclamações, não sendo expectável receber respostas da nossa parte por esse canal.
"
Luís Costa avaliou a marca
7 de outubro 2020

A marca desculpou-se pela forma inadequada do funcionário do Call Centre