Santander

Santander Totta - Alteração ao crédito habitação

Joao Custodio
Joao Custodio apresentou a reclamação
3 de setembro 2018

Foi dada indicação ao balcão de apoio do Santander (Graça) que as condições atuais do meu Crédito Habitação não são compatíveis com o que o mercado está a praticar. Como forma de justificação foi até junta uma simulação onde indicava que o pricing, sem negociação em OIC, era francamente melhor e que caso não decidissem reanalisar as vossas condições, mudaria de banco. Desde então, recordo que este processo foi iniciado a 02-07-2018 com contato feito pelo Santander, tenho estado aguardar noticias que não chegam, tendo pago já duas prestações sem qualquer resposta formal da vossa parte. Pelo meio recebi algumas chamadas com justificações nada fundamentadas e continuo sem uma resposta.
Não aproveitei uma campanha em OIC para transferência de CH porque tinha indicações que o processo estava no bom caminho, ainda que nunca me tenham feito chegar, repito, uma resposta formal.
Não faço uma utilização diária da minha conta Santander porque a pró-atividade da equipa comercial não demonstra que podem ser um banco de acompanhamento diário, pese embora não tenha em momento algum rejeitado fazer qualquer alteração à minha conta.

Data de ocorrência: 3 de setembro 2018
Santander
3 de outubro 2023
Caro(a) Cliente,

Obrigado pela partilha da sua experiencia.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Banco Santander Totta, SA
Atenção ao Cliente